domingo, 13 de março de 2011

Cara nova no time principal



Oriundo do Inter B, Milton Batista Vieira Jr de 19 anos foi relacionado pela primeira vez para integrar a equipe principal no jogo de hoje contra o Caxias na serra gaúcha.  O volante sul-matogrossense que está nas categorias de base do Inter desde 2009 dará inicio a sua carreira profissional com direito a discurso de "batismo" exigido pelo grupo de veteranos.


Conforme noticia o site do Inter , o guri inicia no banco e poderá entrar no decorrer do jogo, provavelmente no lugar de Bolatti que, segundo o técnico não jogará  toda a partida. Boa sorte ao guri!


Falando em Bolatti, o mesmo foi convocado pela seleção Argentina e não joga a segunda partida do Inter contra o Jorge Wilstermann que será no Beira Rio dia 30/03, uma pena para nós, mas bom para Bolatti. Parabéns pela convocação!


Falando em Libertadores, o próximo jogo será fora de casa na próxima quarta-feira 16/03. O adversário é o já citado Jorge Wilstermann da Bolívia.


Há rumores de que Oscar iniciará a partida no banco e que para o lugar dele o "parco" Celso Roth colocará Wilson Mathias. Sinceramente não sei qual é a do Roth, o guri foi o melhor em campo na última partida e será punido com o banco, coisa irritante. Uma coisa é ficar na dúvida entre bons jogadores, o que tem de sobra no Inter, agora Wilson Mathias Roth! Vai te internar......fora do Beira Rio enquanto ah tempo!

Hoje teremos um jogo difícil, na casa do vice-campeão no primeiro turno do Gauchão. Tudo indica que o jogo será disputado, o Caxias está com a derrota (que não foi merecida) entalada no gogó e tentará levar o título no segundo turno. Acredito que teremos um bom jogo de futebol.


Palpite: Caxias 1 x 2 Inter


ABRAÇOS COLORADOS

Nenhum comentário: