domingo, 6 de março de 2011

Rádio Inter



O rádio revolucionou o mundo da comunicação no final do século XIX e talvez seja a tecnologia que mais resistiu às modernizações e inovações do mundo contemporâneo, conservando a sua magia e levando informação a qualquer pedaço de terra e a toda classe social.


Nós colorados temos o privilégio ter de ter uma rádio voltada exclusivamente às informações do nosso clube, trazendo ao torcedor notícias do Inter, boa música e transmissão de todos os jogos do colorado. 


A Rádio Inter está no ar desde janeiro de 2010 e oferece ao torcedor alvi-rubro 24h de músia em uma programação interativa, onde a participação do ouvinte é efetiva.


Adriana Montes, Aleco Mendes, Bruno Pantaleoni, Carla Schultz, Felipe Siqueira, Jorge Avancine, Juliano Soares, Leonardo Fister, Marcos Bertoncello, Natália Mauro, Patrícia Nunes, Rogério Stinieski e Taís Scherer, fazem parte da eficiente equipe da rádio. São jornalistas e membros da assessoria de comunicação do Inter, todos apaixonados pelo clube do povo e por sua profissão, assim destaca o site da rádio.


Por ser uma rádio online todo colorado com acesso à rede no mundo pode ouvir a rádio e se inteirar das notícias do clube por uma fonte confiável, curtir uma boa música, conferir entrevistas, histórias coloradas, tudo com um simples clic. Em dia de jogos os colorados que não podem ir ao estádio ou assistir pela tv se reúnem em redes sociais na web e se conectam a rádio, assim todos interagem, torcem, vibram, lamentam-se e dão sua opinião à medida que o jogo vai acontecendo, tudo em tempo real, é a maravilha da tecnologia moderna unida à uma tecnologia centenária.


Obrigada Rádio Inter por nos deixar mais perto do nosso Spot Club Internacional!


Confira a programação completa da Rádio Inter no site , a rádio da Torcida Colorada! 



ABRAÇOS COLORADOS






Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Quando fui descobrir a Rádio Inter eu gostei do que vi!e foi uma baita iniciativa,porque nem todos vão aguentar o Pedro Ernesto ou um Haroldo de Souza narrar e falar muita asneira e ainda mais em jogos principais que as rádios de POA prestigiam e põe seus titulares nas rádios Gaúcha,Band e Guaíba.
Eu curti muito e curto a rádio Inter e sempre que posso eu escuto!!e nem colorado eu sou!
a Rádio ajuda as pessoas!!!espetacular!a iniciativa é válida!
abraço pra vcs meninas
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir: @blogdoigor05 no twitter