domingo, 17 de abril de 2011

Foi dada a largada!



E foi dada a largada para mais uma história de amor entre o ídolo Falcão e o Sport Club Internacional. E, como foi a primeira, a expectativa para que esta namoro termine em casamento é grande, principalmente para a torcida colorada que acredita na capacidade de seu maior ídolo. Que responsabilidade, não é mesmo Falcão? 


É por isso, pelo peso desta responsabilidade que estou otimista. Tenho certeza de que Paulo Roberto falcão não arriscaria todo o seu passado com o clube, toda a devoção da torcida, enfim tudo que conquistara como jogador, se não tivesse plena certeza de sua capacidade e preparo para assumir o comando do clube.


Ontem vi um time diferente em campo, apesar da magra vitória, a equipe aparentou leveza, tanto em campo quanto na expressão dos jogadores. Andrezinho foi o nome do jogo, ele deu o belo passe para o gol de Leandro Damião e foi muito bem pela lateral, correu muito armando jogadas e desequilibrando o adversário. 


Muito mais ofensivo, o Inter perdeu a chance de fazer mais gols, o que deveria ter acontecido já que o   Santa Cruz ficou com um a menos na maior parte da partida. 


Bem como estréia é estréia e o novo técnico não teve muito tempo para treinar o time,como ele mesmo disse na coletiva, acredito que as coisas irão se ajeitando e as vitórias virão. 


Terça-feira teremos partida decisiva pela Libertadores, irei no jogo, mas estou com um frio dando na barriga, me preocupo muito com esta partida, jogaremos a vida na Libertadores 2011. Não suporto a idéia de cair na fora na fase de grupos repetindo o aconteceu em 2007, ainda mais porque falamos em coincidência o ano todo, espero que a derrota contra o Mazembi tenha acabado com o seqüência de coincidências libertadorianas hehehe. 
O fantasma daquele empate no final do primeiro jogo pela lebertadores 2011, ainda nos assombra, vamos mandá-lo pra bem longe goleando o Emelec. 


Mudando um pouco de assunto, na ultima sexta dia 15/04 teve festa Consular em comemoração aos 102 anos do Inter aqui em Araranguá. O evento contou com ex jogadores colorados, como Manga e Pinga.  Escurinho também estava presente para alegrar a criançada, foi uma bela festa colorada em belo lugar o Hotel Morro dos Conventos, que reuniu cerca de 300 colorados Araranguaenses, de nascimento como eu ou de moradia como o meu marido gaúcho...heheh
Uma festa digna de um clube que ama e visita sua torcida e é, cada dia mais, amado por ela.






ABRAÇOS COLORADOS



3 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Oi Lê!!!

Aguardo seu contato para nos encontrarmos na terça!

Ah! Não tem fotitos do evento consular para ilustrar o post?

Beijoca

Lenise Souza disse...

Pior que ainda não tenho fotos do evento, minha máquina deu pau bem no dia e as que tirei no celular ficaram péssimas!!!!

Mas o pessoal que estava lá tirou bastante fotos e estou esperando que me enviem, depois eu acrescento...hehe

Está tudo certo para o jogo, assim que eu chegar no BR vou a cata de vcs...beijão e até terça!!

Grazi Angeloni disse...

Oi Le!!! De olho swui .... E que coloradas hein?

Beijokas,

www.graziiangeloni.blogspot.com