domingo, 24 de abril de 2011

O Sonho do TRI Continua




Foi meu primeiro jogo da Libertadores no Beira Rio em 2011. Eu estava muito ansiosa para esta partida, pois tinha medo, muito medo de sermos desclassificados.


E no primeiro tempo, depois de assistir aquele desastre, fiquei ainda mais preocupada. è claro que as esperanças de um colorado, nunca se acabam, mesmo vendo a coisa feia continuei torcendo e acreditando em uma mudança de jogo.


Ao contrário de alguns torcedores, não vaiei. E também as vaias foram poucas, assim que uns poucos começaram a vaiar, as palmas da maioria abafaram os urros  desagradáveis. Vaia, só para o adversário!


Como posso vaiar alguém que amo? Se meu filho vai se apresentar, ou meu pai vai dar um discurso, mesmo que eles tenham um péssimo desempenho, eu jamais os vaiaria e tenho certeza de que a maioria das pessoas faria, ou age da mesma maneira. 


Pois bem, no segundo tempo o jogo mudou, não muito mas mudou. Conseguimos achar dois gols e passamos a próxima fase da Libertadores. A classificação em primeiro lugar nos deu a vantagem de jogar a segunda partida fora de casa, pelo menos até as 4ªs de final que se passarmos só faremos a segunda partida em casa se o adversário for algum do que ficaram abaixo de nós na classificação de grupos.


E por falar em quartas de final, corremos o risco de pegar o azuis nesta fase. Eu nunca torci tanto para que eles caíssem fora de uma competição como agora, eu não quero pegar eles de maneira alguma, não é pessimismo ou medo de perder, é que o risco é muito grande, as duas partidas serão na mesma cidade, as chances são iguais para os dois, e quando as chances são iguais, poderemos ganhar ou perder, 50% de chance, como em qualquer greNal não tem favorito. 


Eu sinceramente dispenso este greNal histórico, não quero correr o risco de ter que ouvir pelo resto da vida que eles nos tiraram fora de uma Libertadores, prefiro perder para o Peñarol antes. E tem ainda um outro detalhe, se eles nos passam a chance de eles levarem a taça cresce muito, claro que isso também vale pra nós. 


Só sei que já falei la em casa, se der greNal, não contem comigo nos jogos, vou tomar um remédio e dormir até que o jogo acabe, meu coração não aguenta assistir não, nem estádio nem tv...hehehe


Voltando ao jogo da última terça, finalmente conheci a nossa "chefinha" aqui do blog, a querida Lúcia Bastos. Adorei conhece-la Lu, tu e as gurias do blog que estavam lá (Deia e Luciana) espero um dia conhecer todas as minhas companheiras de blog. Ah o Walter Colorado também estava por lá...Beijão. 









Feliz Páscoa para todos!

ABRAÇOS COLORADOS



3 comentários:

Lore disse...

O Inter tem time pra ganhar os dois jogos. No grito hahaha.

Ah, que legal que vc conheceu a Lú. Vai ficar devendo essa foto hein.

Um abraço, Lore

Lúcia Bastos disse...

Oi Lê!!!

Tb adorei conhecer vc!!!
E cadê nossa fotito???

Ah! Quem vc conheceu foi a Debbie, Déia ficou esperando pelo encontro pós jogo...

Quanto aos jogos, sinceramente não faço nenhuma questão de jogar greNAL em Libertadores, já basta ter que aguentá-los em estadual e brasileiros...
Estou TORCENDO MUITO que UCA tire eles do nosso caminho.
Não por medo de enfretá-los, mas simplesmente pq não tenho mais NENHUMA paciência para aturar as "abobrinhas" que são faladas a cada greNAL...

Lenise Souza disse...

hehehe....desculpe a gafe Debbie!!!

Por falar em greNal, acho que vamos no do dia 01/05...meu niver é dia 2 e quem sabe fica mais fácil de fazer o nosso lanche, já que o jogo é mais cedinho....hehhe

A fotinho vou colocar daqui a pouco lá...beijão Lú!