domingo, 29 de maio de 2011

Moleza não põe Mesa!


Perder o jogo de ontem em casa contra o Ceará, me deixou realmente preocupada. Não acho que o time tenha jogado mal, acho que está faltando um pouco de gana para a equipe.  Se a coisa continuar desta maneira podemos esquecer o tetra brasileiro!


O time não tem garra, parece não se esforçar, os passes muitas vezes não fazem sentido, nem ao menos se percebe para quem ele foi direcionado. Eu não gosto do Nei, acho que ele não é um bom lateral, mas o Daniel, mammamia, consegue ser pior, por favor não para aguentar. Precisamos urgente de um lateral.


Outra coisa que me chamou a atenção, foram os cruzamentos, não sei se alguém mais percebeu, mas a maioria ia no mesmo lugar, principalmente os que vinham da esquerda, e NUNCA tinha ninguém naquela posição, alguém está errando nos treinamentos, ou quem cruza ou que recebe, porque não estão fazendo sentido algum.  Uma coisa é obvio, se o cruzamento vai no mesmo lugar, é porque foi treinado assim, mas se foi assim treinado, deveria ter alguém para receber os tais cruzamentos, mas ninguém chegou perto!


Entra ano e sai ano e a coisa se repete, não fazemos gol! Em todo o campeonato brasileiro é a mesma ladainha, e não importa quem sejam os jogadores, quem seja o técnico e qual seja a tática, nos falta fazer gol, já perdemos de ganhar o campeonato por falta de artilharia, o que será que acontece? o que deve mudar? o que? o que? o que?


Não consigo entender.....





ABRAÇOS COLORADOS

Um comentário:

Alfredo disse...

Acho que gol é vontade! Vontade de vencer! É isso que falta.