domingo, 31 de julho de 2011

Desfalcados....



Poderíamos dizer que um empate com o time desfalcado não seria um mal resultado, desde que o o adversário fosse algum time de maior qualidade. Perdemos a chance de ganhar mais uma partida em casa. Ainda nos falta fazer gol....não jogamos uma partida ruim,mas o gol poderia ter saído.

O Juiz da partida não deu tempo para que o Inter batesse aquele falta, fez todos de palhaços ao formarem barreira e se prepararem para a falta. Mas isso não foi o que ocasionou o empate, pois poderíamos ter feito o gol em outras oportunidades, inclusive de bola parada que foram todas mal batidas hoje. 

Devemos levar em consideração que a defesa do Atlético-Go trabalhou bem...isso fez diferença. 

Como fazem falta Damião e Oscar!

Bem, para resumir estamos na 7ª colocação no campeonato com 19 pontos, 9 atrás do lider Corinthians que hoje perdeu para o Avaí em Florianópolis.  As chances de existem, se ganharmos 3 partidas e o lider perder 3, encostamos nele, não levando em consideração é claro os outros times que estão entre Inter e Corinthians na tabela. Mas o certo é que, precisamos ganhar, sequenciar vitórias e tomar postura de time grande.

Quanto a efetivação de Loss como técnico do Inter......muita calma nessa hora!

Parabéns ao Índio por ter completado 300 jogos pelo Sport Club Internacional, são 27 gols do zagueiro feitos com a camisa colorada.

Só para não deixar passar, quero parabenizar o clube pelo terceiro lugar conquistado na Copa Audi, mostramos que somos tão grandes quantos os outros três clubes que lá estavam, afinal de contas empatamos as duas partidas.............Vai que é tua Renan!!!!!!


ABRAÇOS COLORADOS




2 comentários:

Pâmela M. Cezar disse...

Belas palavras...
Parabéns Índio pelos 300 jogos honrando a camisa colorada!!!

Concordo que devemos ter calma quanto a escolha do técnico, mas acredito que esse não seja um GRANDE problema. O INTER tem é que fazer gol gente. Acertar o alvo sabe??? Só isso...

Saudações coloradas!!!!

Lenise Souza disse...

Verdade Pâmela, nos falta fazer gol!

Abraços!