domingo, 3 de julho de 2011

Duas vezes Quatro é igual a Seis



Finalmente emplacamos dois bons resultados. As duas últimas partidas pelo campeonato brasileiro foram para empolgar a torcida e mostrar que a equipe parece estar acertando o passo. Vi duas partidas que ha muitos não via, assisti o jogo contra o Figueirense no estádio BR (frio de rachar) e o jogo contra o Atlético-MG em casa pela TV. Primeiro, fiquei empolgada com a quantidade de gols, coisa que não conseguíamos fazer, as jogadas saim mas a bola não entrava. Segundo vi vontade de vencer na equipe. Terceiro, vi coletividade, bons passes, jogadas ensaiadas e inteligentes. Não há dúvidas de que a postura do time mudou.

A dupla Oscar e D'Alessandro está dando certo. Zé Roberto parece ser outro jogador e está fazendo a diferença na equipe, para melhor. Acho ainda que precisamos de um lateral direito e de um zagueiro.  

Não tenho tanta confiança assim no Muriel como muitos, mas tenho que admitir que ele tem me surpreendido com boas atuações, mesmo assim acho que Renan e Lauro são melhores e mais maduros. O Renan repõe a bola em jogo como ninguém!

Apesar de aparentemente estarmos engrenando neste campeonato, as coisas podem degringolar novamente se Falcão não tiver juízo e inteligência nas próximas partidas. Isto porque, além de perder o seu auxiliar técnico para o Grêmio (ridículo), perderemos jogadores importantes que foram convocados pela seleção sub 20, como é o caso Oscar, Juan e Romário, sendo que o primeiro é uma peça fundamental em nossa equipe.

Temo por um retrocesso nos próximos jogos, o que seria trágico para nossa pretensão em ser campeão brasileiro de 2011. Conseguimos 6 pontos e 8 gols em dois jogos, se continuarmos assim, ou pelo menos acumulando vitórias teremos chances, mas se a coisa desandar corremos o risco de nem classificar para a libertadores de 2012, só precisamos de calma e bom senso.

Por Favor FALCÃO, não invente, tenha juízo e inteligência, precisamos de pontos para continuar a ascensão no brasileirão! 


Inter 4 x 1 Figueirense
26/06/2011


 Não é fiasco não gente estava muito frio no Beira Rio este dia, mas valeu pelos 4x1.

ABRAÇOS COLORADOS



6 comentários:

Lúcia Bastos disse...

É Lê...
Falcão vai precisar mostrar mais do que nunca do que é capaz.
Abriu mão da sua convicção em não escalar Oscar, em duas partidas o garoto mostrou que ao lado do Andrés o time joga muito mais, do que só com um deles pensando o jogo.
A saida de Oscar para servir seleção caça-niquel vai quase coinscidir com retorno da "paixão" de Falcão = Dezinho!

Então quando Oscar retornar, não deverá ter lugar no time.

Próximo jogo será sem ambos, Oscar estará na seleção e Andrés suspenso pelo 3º amarelo.Então já poderemos "ver" e "sentir" as soluções de Falcão para recompor o time.

Por enquanto não aposto em nada...

Lúcia Bastos disse...

Como comentei antes da fotito, farei um adendo...kkkkk

BR no jogo contra Figuera estava CONGELANTE!!!

A Lu até apareceu no placar "enroscada" num cobertor, vc não viu Lê?

Nem a goleada aqueceu o "esqueleto"...

Lenise Souza disse...

Bah Lú, não te vi não, que pena!

No intervalo eu só quis saber de chocolate quente, nem prestei a atenção no placar, que pena!

Beijão Lú

Lenise Souza disse...

No Placar não, no telão...heheh

Lúcia Bastos disse...

Lê, foi a Lu Michel não eu, e durante o jogo!

Tomei quentão do celeiro antes de entrar e fiquei aquecida até uns 10 do segundo tempo, qd esfriei o cara do chocolate não passou...

Quarta vou garantir o chocolate quente qd ele passar, e estou pensando em imitar a Lu e levar uma mantinha...

Beijoca

Lenise Souza disse...

Ah bom, entendi errado...hehhe

Leva mesmo, pois o frio promete,ainda bem que o pé é quente...haushauhsia

bjo