domingo, 7 de agosto de 2011

Fragilidade Colorada



Apesar da vitória e dos 3 pontos conquistados na partida de hoje contra o Cruzeiro no Beira Rio, o Inter não me convenceu. O primeiro tempo foi bom, mas na segunda etapa o time demostrou algumas fragilidades preocupantes, principalmente no posicionamento da defesa que, por questão de sorte, não deixou que a partida terminasse empatada. 

O Inter recuou demais, amedrontou-se, parou de atacar...somando esta postura do time com as substituições errôneas feitas pelo treinador, pois não tem cabimento tirar o Damião que era um dos melhores da partida para colocar o Jô, que entrou muito mal.  Andrezinho também não jogou bem, tanto que para mim deveria ter saído ele e não D'Alessandro que, mesmo tendo diminuído seu ritmo no segundo tempo é um jogador que faz a diferença. 

A jogada do terceiro gol parece que o treinador não viu, já que os jogadores que participaram do gol (Damião e D'Alessandro) foram punidos com a substituição.

Alguém pode dizer que estou reclamando de barriga cheia, que vencemos um clube grande,  que entramos desfalcados, que blá blá blá.....

Não me interessa! Time grande tem que  ter postura, não importa em quais circunstancias, ter que mandar dentro de casa, tem que meter medo fora, tem que jogar com vontade!

As especulações para o anúncio de um novo técnico continuam, já está claro de que Osmar Loss não fica como treinador do grupo principal colorado e ao que tudo indica nesta semana será anunciado alguém e que negociações estão sendo feitas com um técnico empregado, ao que parece não será Dorival Jr, pois o mesmo foi demitido hoje do Galo. 

Para finalizar, nesta semana dia 10/08 teremos a primeira partida pela Recopa Sul-americana contra o Independiente na Argentina. Temos que ganhar pois nosso adversário não vai muito bem das pernas e precisamos continuar erguendo taças. Meu ingresso para a segunda partida no Beira Rio já está garantido!

Ps.: Sou mais Renan que Muriel!



ABRAÇOS COLORADOS





Nenhum comentário: