domingo, 16 de outubro de 2011

Inter 4 x 2 Avai

    Bem, estou de volta as postagens depois de varias semanas sem escrever no blog. Mas mesmo não escrevendo tenho acompanho o Inter, e como a maioria, sofrido com as chances desperdiçadas pelo colorado. Por pouco hoje não foi uma delas, perder em casa para o vice-lanterna seria lamentável, mas graças às mudanças feitas pelo nosso treinador no decorrer da partida, conseguimos virar o jogo e sair com uma incontestável e bonita vitória da partida contra o Avaí.
    O que notei no inter hoje foi que, apesar de muitos dizerem que temos um excelente elenco, a nossa zaga ainda está comprometida e deixa a desejar, o Moledo é bem esforçado mas precisa melhorar bastante, o Juan não está desempenhando um bom papel e tem errado muito, deixando muitas vezes o goleiro Muriel em maus lençóis.
Sei que vou ser trucidada pelo que falarei agora, mas o queridinho da torcida Nei, apesar de ter feito o gol, erra muito, é desastrado e faz bobeiras inacreditáveis, ele é esforçado coitado, mas não é isso tudo que muitos falam, ele é daquele jogador que fez uma fama, por causa da raça e ninguém consegue enxergar seus defeitos, se ele faz um bom passe, o que é raro, rouba uma bola ou faz um gol como hoje (o que é mais raro ainda), ele ganha créditos com a torcida que outro jogador não ganharia, não consigo entender!!!!
Nosso treinador mexeu muito bem no time hoje, principalmente quando tirou o Jô, pelo amor de Deus aquilo não é atacante é um ataque de ruindade, é melhor jogar sem atacante do que com alguém que não sabe o que fazer com a bola, depois que ele saiu, as jogadas começaram a ganhar força e os passes ficam muito mais precisos e quando entrou o Tinga jogo fluiu e conseguimos a virada!  Apesar de o Comentarista do PSV achar um erro jogar sem atacante, eu achei que o jogo ficou muito melhor depois da mudança, o Dorival foi muito bem e conseguiu mudar a cara do jogo com o que tinha a disposição e não ficou se lamentando por não ter atacante.
    D'Alessandro jogou muito, a entrada do Oscar no lugar do Andrezinho, não que ele estivesse mau, deu mais velocidade ao ataque e mobilidade ao João Paulo, assim as chegadas à área do adversário ficaram mais constantes e mais perigosas.
    Foi um bom jogo, pena que nossas chances de chegar ao título são pequenas, o que se deve as bobeiras cometidas até agora, mas ainda acredito principalmente pela vaga da Libertadores.



ABRAÇOS COLORADOS






Um comentário:

Igor sausmikat disse...

Lenise e ainda na primeira etapa ele ainda tinha sido anulado pelo o "grande" Fernandinho do time avaiano!
Pra ver como é!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir é @blogdoigor05