quinta-feira, 29 de março de 2012

Páreo duro pela frente!!!



Depois do jogo mixuruca de ontem (sério gente até peguei no sono), hoje vem a notícia de que muito provavelmente D'Alessandro e Guiñazu estarão fora do jogo do dia 4/4 contra o Santos pela Libertadores.  E não esqueçam que já estamos sem o Oscar, que M!!!

Se isso realmente for verdade, temo pelo pior! O pior, é claro, seria uma derrota para o Time da Vila Belmiro, isso colocaria em risco a nossa classificação pois não dependeríamos  somente dos nossos resultados e sim de um tropeço do The Strongest, que caso ganhe do J. Aurich (equipe que ainda não pontuou na competição) basta-lhe apenas um empate na última rodada contra o Santos na Vila que os dois classificam-se.

Temos que no mínimo empatar com o peixe, não podemos arriscar a classificação, fora que um empate obriga o Santos a ganhar na ultima rodada para garantir o primeiro lugar.

Se a derrota acontecer, teremos que torcer para o Juan Aurich ir atrás de um ou mais pontos de honra, contra o Strongest e para no caso de nossa classificação ficar nas mãos do Santos, bata na consciência do Murici tudo que ele viveu o Inter e não entregue o jogo, o Santos não tem histórico de facilitador ou de time mau caráter, mas não podemos contar com ovo no fiofó da galinha, tudo pode acontecer!

Eu estava confiante, mas o  jogo de ontem me deixou muito preocupada, espero que o Dorival consiga arrumar o time para o jogo de domingo em casa contra o Canoas e trace uma boa estratégia para o jogo de quarta.

O Gauchão é importante sim minha gente, mas este calendário acaba com qualquer um, já dizia o Murici "a gente joga na carta e no domingo", é difícil para os atletas que acabam por se contundirem por causa da estafa, foi num jogo do gauchão que perdemos o D'Ale, lembram? 

Então...só nos resta esperar e torcer pelo melhor...Vamos Vamos Inter, para sempre vou te amar!


(ah, não posso esquecer...uhuuuuuuuuuuuuu tem Fox Sports na Net agoraaaa, chega de ver jogo pela internet com narração castellana.....kkkkk)


ABRAÇOS COLORADOS




2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

É Lê...
Sem nossos maestros, Andrés e Oscar, somos time comum!
Torcida de modo geral reclama quando atletas são poupados.
Não me incluo nesses, sou favoravel a FOCAR uma competição, e dedicar nossos melhores atletas a erguer essa taça!

Guachão temos muitos! Um a mais não fará diferença em nossas vidas!

Já o TRI da Liberta faria...
Sim faria...Pois com todos nossos problemas, aliada a predisposição da CONMEBOL em nos tirar da disputa, estou vendo dificil nossa classificação...

Jogo de 04/04 vale o semestre!
Além de irmos combalidos, ainda teremos Sandro Meira Ricci no apito...
Sim CONMEBOL escalou, NOVAMENTE, árbitro brasileiro para nosso confronto com Santos, e justamente outro de DUVIDOSAS atuações, que inclusive já processou Neymala por tê-lo chamado de ladrão!

No Gauchão a patrocinadora Vontobel, cujos donos são conselheiros azuis, tem feito muito esforço, dede 2011, para que time do coração de seus donos seja favorecido, tivemos pontos sacados do Cruzeirinho no tapetão, temos acrescimos e penaltis até empatar ou até vencer...
Enfim lisura pra que?

Santander patrocina Libertadores e Neymala, e também escancarou que está a favorecer time do atleta que patrocina.

Nunca em confrontos brasileiros tivemos arbitragem local, jogamos 4 partidas contra SP por Libertadores, e em TODAS arbitros foram estrangeiros.
Pq agora escalam brasileiros???

Na impossibilidade de nos vencerem honestamente, no campo de jogo ou nos tribunais, adversários estão se socorrendo de jogo sujo, por baixo dos panos, para nos derrotarem!

PS: Blog não estava me deixando comentar...

Lenise Souza disse...

Pois é Lu, não paro de pensar no jogo de amanhã...e mais esta da arbitragem agora!!! Esta vai ter que ser a noite do ano, o jogo do ano!

Que sejamos vencedores!!!