sexta-feira, 16 de março de 2012

Que LAVADA de alma!



A goleada de 5 a 0 de terça-feira em casa sobre o, ate então, líder do grupo, lavou a alma e devolveu o sorriso aos colorados. Alem de ganhar o Inter jogou muito e conseguiu envolver o adversário, criando oportunidades, marcando bem e definindo a partida. 

Datolo que era minha preocupação, pois no jogo anterior contra o Santa Cruz, quando entrou no lugar de D`Alessandro (que saiu machucado), não jogou bem apesar de ter feito um gol. Mas na partida de terça ele entrou confiante e fez a diferença, mostrou que tem lugar no time.   

Oscar detonou, merecia ter feito um gol, alias eu acho que ele faz poucos gols perto das oportunidades que cria. Damião lavou a alma e de quebra assume a ponta da artilharia na Libertadores com 5 gols acompanhado de Pabon do Atlético Nacional. 

O Strongest mostrou também que sentiu falta da altitude de La Paz , onde detonou os outros adversários, e esta ai a oportunidade que o Inter tem de fazer a diferença neste grupo, temos a missão de vencer The Strongets na próxima quarta em La Paz e encaminhar a classificação. Mas antes disso, ainda temos o Juventude para massacrar no Beira Rio sábado as 16h pelo Gauchão

Não podemos esquecer dos belos gols de Dagoberto que abriu o placar e de Jô que entrou no lugar de Damião e fez o ultimo gol da partida no seu primeiro toque na bola.

Acho que  em algumas oportunidades poderemos ter um ataque 4D no lugar do 3D! 

Que D`Alessandro se recupere rápido!!




ABRAÇOS COLORADOS



3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Algumas oportunidades?Dagooberto?ahhh discordo de vc Lenise hehehe
Abraço
Igor
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Lúcia Bastos disse...

Foi de lavar a alma mesmo Lê!
Queria MUITO estar indo para La Paz, mas infelizmente não será possivel realizar esse sonho...
Então vamos torcer aonde estivermos, mandando energias muito positivas a nossos atletas, para que nossa energia seja o arzinho a mais na hora que altitude os debilitar.

Lenise Souza disse...

Falei que tinhamos que massacrar o Juventude....kkkkk...nao sabia que ia ser tao grande o massacre!