quinta-feira, 8 de março de 2012

Santos 3 x 1 Internacional


   

Este foi o único titulo que consegui encontrar para esta postagem, o resultado de uma tragedia anunciada desde que a escalação do time colorado veio a publico! Não assisti ao jogo e quando cheguei em casa da aula e soube do resultado fiquei P da vida. Acho que se eu tivesse visto estaria pior do que estou, já que apenas ao assistir os lances nos noticiários me deixou enojada. Não me senti enojada por termos perdido um jogo da libertadores para o ultimo campeão da competição na casa dele, este eh um resultado que pode ser considerado normal, isso se nao tivéssemos entrado com medo do Santos em campo. 

Pelo amor de Deus Dorival Jr e comissão técnica, que foi que falou pra vocês que o Elton eh jogador de futebol?  Ele nem deveria estar no time, quanto mais ser titular num jogo importante como este. 

Outra coisa, concordo que o Neymar eh um ótimo jogador, blá blá blá, mas vê-lo passar por toda lateral, ignorar o Ney e o Moledo, que pareciam dois babões, foi irritante. 

Podem falar o que quiserem, mas na minha opinião o Inter facilitou a vida do Santos por medo, time da gandresa do Inter não pode se intimidar e montar seu time em função do time adversário, temos que fazer o nosso jogo, e não fizemos, deixamos o que eles tem de melhor livre para nos enfiar 3 gols, pois se era pra mudar o time por causa do adversário teríamos que marcar melhor o Neymar, o guri pintou e bordou, foi feio. 

As duas vezes que ganhamos a libertadores tivemos jogos que foram cruciais para levantarmos a taça, falo dos jogos contra o Sao Paulo fora de casa, naquelas duas oportunidades o Inter não se acovardou e mostrou quem realmente era, respeitando o adversário claro, mas jogando como sabia jogar. No jogo de ontem e no greNal o time mostrou insegurança e se o time está inseguro eh porque o seu comandante passa insegurança, isso eh inadmissível, depois deste jogo, perdi 10% da confiança que eu tinha no nosso treinador, espero que ele tenha aprendido a lição, porque se continuar com este tipo de postura, vamos ficar fora ja na fase de grupos.

As últimas notícias dão conta de que Dagoberto foi punido com a reserva porque teria chegado atrasado no treino, o que não justifica a escalação do Elton e não do Datalo ou Tinga, mas mesmo assim, punir o jogador com a reserva é punir o time, estas coisas tem que ser resolvidadas administrativamente, multa o jogador e pronto, garanto que faz mais efieto quando doi no bolso.



ABRAÇOS COLORADOS



5 comentários:

Vanusa Lilian disse...

Foi triste, chocante ver o Inter não jogar, retraído com medo, ver ótimos jogadores na reserva....qual foi o motivo disso? Que isso sirva de lição para o Inter, devemos sempre arriscar quem sabe assim não ficaria tão feio.
Vanusa Lilian

Lúcia Bastos disse...

Le, compreendo sua frustração, estava lá dentro da Vila Belmiro e presenciei "in loco" a tragédia!
Embora passadas 24h do ocorrido, ainda não caiu a ficha...

Formei minha opinião lá dentro, aliás, acho q inconscientemente a formei quando li escalação da arbitragem, só confirmei no palco da tragédia!

Oportunamente, com a cabeça fria irei fazer um post sobre minha tese!

Por ora só resta dizer q Neymala só correu sózinho para fazer 2º e 3º gols pq qualquer atleta Colorado q o parasse seria expulso, já q todos estavam amarelados.

E jogo na Vila era apenas uma batalha, contra o 3º colocado do grupo, na casa dele, perdemos quando poderiamos perder!

Terça-feira a batalha é contra o lider do grupo, na nossa casa, nessa é imperioso ganhar para continuarmos sonhando com o título!

Igor sausmikat disse...

Derrota normal,mas pela a forma que jogou...tudo bem q não dava pra cornetar tanto.Mas o Inter pode fazer mais,muito mais!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05,quem quiser seguir meu blog e finalmente voltou a postar,aeee!hehehe

Lenise Souza disse...

Pois eh Lu, concordo com vc, apesar de frustrada não pelo resultado, mas por achar que podemos mais que isso! Sei que todos estavam amarelados e quem parasse o Neymala como tu diz (adorei) teria vermelho na certa, mas eu acho que preferiria ver algum expulso do que o gol daquele guri de M, tenho nojooooo dele, acho que minha revolta eh maior por conta dos 3 gols terem sido do abobadinho...hehhe...beijos Lu (só imagino o que não foi ver a partida no estadio, ainda bem que eu não fui senão ninguém iria aguentar meu mau humor na volta...hehhe)

Lenise Souza disse...

Valeu pelo comentário Igor... abraços!!