quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agora só Depende de nós!



O jogo de ontem foi digno de um gigante, de um senhor que estava completando 103 de górias e de primeira divisão!

Eu estava muito nervosa durante toda a transmissão, mas gostei do que vi. Apesar dos desfalques o time jogou com segurança, mostrou que era o dono da casa e que não tem medo de cabelo feio.

Muriel foi um monstro, eu nunca vi aquele guri jogar tanto, fez uma partida perfeita, pena o gol do Alan Kardec, mas não tinha o que ele fazer.

Tinga jogou muito, estava em todos os lugares, não perdia nenhuma bola, pena ter sido substituído, confesso que fiquei tensa quando ele saiu, segurar o empate era mais importante que fazer um gol e o tinga também marca muito bem. Deu pra ver na cara dele que ele lamentava ter de ser substituído, mas ao mesmo tempo a sua expressão era visivelmente de quem estava cansado. E mesmo fora do campo continuou colaborando com a equipe, dando dicas ao treinador.

Nei, querido Nei, confesso que não sou fã dele, mas tenho que dar o braço a torcer para dizer que ele foi muito bem ontem, não só pelo belo gol de falta, mas também pelos lances que protagonizou, marcando conduzindo e dando na canela do Neymar.....hehehe

Quanto ao treinador, acho que ele cometeu dois erros, insistir com Elton e Sandro Silva, tendo Bolatti no banco, poderia pelo menos colocar o argentino no lugar de um dos dois. O outro erro foi ter tirado o Dátalo e não o Damião, já que o nosso principal centroavante não rendeu no jogo, perdeu muita bola, aliás depois que voltou da contusão Damigol não é mais o mesmo, ta muito cai cai e não vem demonstrando a raça que tinha, pra mim tem caroço neste angu, acho que ele não se recuperou totalmente e tem medo de se arriscar ou então traumatizou.

Jajá entrou muito bem no meu ponto de vista, acho que ele é um bom jogador, talvez se ele tivesse entrado antes teria até feito um gol, ele se movimenta bem, acredita nas bolas, é forte e entrou com vontade.

O meu discurso parece de uma partida que saímos vencedores, mas a nossa vitória não foi no placar, pois apesar do empate saímos vencedores, vencemos a dificuldade e o medo de que os desfalques pudessem nos atrapalhar. Fora que o empate nos deixa mais tranquilos e dependendo apenas de nossas forças para conquistar a classificação nesta fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PARABÉNS COLORADO PELOS TEUS 103 ANOS, foste presenteado com um belo jogo e com a força da torcida que tanto te ama. 



(pequei esta foto no site do Inter, achei maravilhosa)


Ps.: Quase chorei ontem quando a tv mostrou na tribuna dois dos nossos desfalques, D'Alessandro e Oscar, ainda mais na companhia do  craque Fernandão, que trio tchê! 


ABRAÇOS COLORADOS





Nenhum comentário: