domingo, 7 de julho de 2013

INTER X VASCO



          Foi em Caxias do Sul, sob neblina densa no primeiro tempo, frio e chuva no segundo tempo, o nosso 6 º jogo pelo Brasileirão 2013. E neste cenário, conseguimos uma vitória bem vinda para esta retomada de campeonato. 

          O placar cheio de gols mostra bem a cara do jogo. Os 5 gols feitos pelo colorado é um reflexo do entrosamento que o meio campo e o ataque estão construindo. Para mim os destaques do jogo foram Fabrício e Kleber que se mantiveram estáveis fazendo bons passes e sendo determinantes nas jogadas ofensivas. 

           Já não posso falar a mesma coisa da defesa, mesmo que o Índio tenha feito um gol, não podemos tomar 3 do abalado e fraco time vascaíno. Sofremos muito lances perigosos,  marcações mal feitas e barreira mal montada foram os piores defeitos da nossa defesa. 

             Por isso, por este resultado, de fazer 5 gols e de tomar 3, que digo ser o espelho do  time em campo. Nenhuma façanha fazer 5 gols (4 na verdade, pois 1 foi contra) em um time fraco dentro de casa, agora tomar 3 gols dentro de casa, deste mesmo time fraco não é nada normal. 

            Não podemos nos enganar, comemorar sim, achar que está bom não, ainda temos muito o que fazer. Vamos lá Dunga, acho que o caminho é este, só falta arrumar a defesa!


  PONTOS POSITIVOS:
- Vitória dentro de casa (3 pontos)
- Entrosamento da equipe do meio pra frente.
- Retorno do Forlan com gol característico dele (bom para sua autoestima)
- Gol de D'Alesandro (ele estava merecendo faz tempo)
- Boa partida de Kleber e Fabrício, melhores em campo.

PONTOS NEGATIVOS:
-Zaga, não que o Índio tenha feito um mal jogo, mas a zaga já não era aquela coisa com o Moledo, imaginem agora, temos que trazer alguém, urgente! 
-Marcação mal feita, ou não feita, o que é pior!
-Montagem de barreira, não é de hoje que o Muriel não acerta a posição da barreira.
-Tomar 3 gols, em casa, de um time, hoje, fraco. (com todo respeito ao Vasco)
-Rafael Moura, mesmo tendo feito um gol (só faltava ter perdido este também), perdeu dois feitos e de nada acrescentou a partida (salvo o gol), não consegue me convencer este He Man!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
- Este foi o melhor jogo do Nei pelo Inter....kkkkkk
- Que venha a Copa do Brasil quarta-feira!

        


ABRAÇOS COLORADOS





Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

Lenise,
Árbitro também foi decisivo no placar do jogo!
Tirando o segundo gol do Vasco, que foi um GOLAÇO, na gaveta, as duas faltas que originaram os outros dois foram criação do senhor do apito, a quem, aliás, XINGUEI MUITO!

GOLAÇO também de Forlán e Andrés!

Fui a Caxias buscar a vitória de presente de aniver! Consegui!!