quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A saga continua...Hoje tem jogo de novo!


A treze pontos do líder Cruzeiro, podendo diminuir para 10 no jogo de hoje, o Inter entra em campo ainda sonhando com a vaga na libertadores. A disputa está acirrada e a briga pelo G4 cada vez mais difícil. 

Perder para o Santos na quarta, em casa, adiou a nossa chance de subir na tabela e encostar no grupo de cima, porém ainda não é hora de jogar a toalha. Sei que temos condições de chegar lá. 

O grande problema continua sendo a zaga, se não arrumar, não vai dar. O Índio tinha dado uma outra cara à nossa defesa, mas no ultimo jogo, de fora, vimos novamente o caus. Acredito que o problema é mais tático do que individual. E olha que o Damião tem voltado muito pra ajudar na marcação e defesa.

O Fabrício não está em um bom momento, erra passes e está descompassado, o Willians nem vou falar porque não gosto dele, fiz as contas nos últimos 3 jogos e ele erra muuuito mais que acerta, impressionante. 

O Scocco poderia estar rendendo mais, acho que ele ainda não achou seu lugar no time.

D'Alessandro, para mim, continua sendo o grande craque, ele que dá vida ao jogo e coloca corpo e alma na partida, mas, como uma andorinha só não faz verão, precisamos de mais efetividade nas jogadas, mas passes certos. É irritante ver as jogadas desperdiçadas porque o passe sai errado, ou ninguém chega para receber a bola.

Muitas vezes tenho a impressão que estou vendo um jogo de escolares, que sabem as táticas e o que fazer, executam mas sem se importar se a jogada vai dar certo ou se vai ter alguém para receber. Pega a bola e chuta, domina e passa pra ninguém, não se posiciona bem, todos estes exemplos acontece nos jogos do Inter. 

Temos um time cheio de talentos, um dos melhores elencos do brasileirão, mas não conseguimos fazê-los jogar juntos, algo está muito errado!

Mas vamos, que hoje tem mais, vamos jogar em casa novamente, é muito importante ganharmos este jogo, os 3 pontos nos colocarão na cola do Atlético Paranaense que está em 4 lugar. TEMOS QUE GANHAR!!! 



ABRAÇOS COLORADOS


Nenhum comentário: