segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

greNAL 399...mais um clássico chato

Outro 1x1 no clássico, outra vez os dois times saem do gramado achando que poderiam ter vencido. Tá ficando chato já, ta ficando sem graça. O empate tem sido o principal resultado nos confrontos da dupla. Parece que é um "assim todo mundo fica feliz".

Não estou insinuando nada, só estou achando chato, uma triste coincidência. 

Será que não teremos mais aqueles jogos disputados, onde os milagres acontecem, onde os times renascem das cinzas, onde o favorito perde, onde os heróis surgem...?

Será que não teremos mais a ressaca do clássico, onde perder ou ganhar fazia parte da rotina nos dias que sucediam os jogos....?

Será que nossas cornetas se resumirão a lances duvidosos ou gols que poderiam ter entrado, teremos que falar para o rival "ah, mas o juiz errou naquele lance" ou " nós tivemos mais posse de bola", "é mas nós chutamos mais no gol", e assim por diante?

Quero ganhar e quero perder, quero sorrir e quero chorar, quero ver meu time virar o jogo, quero sentir emoção...

GreNAL é disputa, é o que dimensiona a força dos dois clubes, é o que motiva os torcedores, é paixão, é raça....

Nunca fiquei tão aborrecida com o resultado de um jogo, não estou acusando ninguém, fizemos um bom jogo, não quero entrar nas polêmicas da partida, todos estão cansados de ouvir isso durante o dia de hoje, mas estou cansada de médios jogos, cansada de pouca finalização.......EU QUERO GRITAR GOOOOOOLLLL CARAMBA! 

Quero de volta a magia dos GreNais 


ABRAÇOS COLORADOS


Nenhum comentário: