quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ao trabalho, chicos

As últimas semanas foram marcadas por nosso belíssimo momento pela conquista do bicampeonato da Libertadores, tendo um jogo onde até vaia receberam , mesmo após um título importante. (Tá, temos a desculpa que fomos com os reservas contra o Flu que anda muito bem no campeonato, mas o que não deixa de ser desanimador uma derrota logo após tanta alegria).

Pelo visto por aí, Celso Roth quer dar um " up" no Brasileirão - o que é excelente, já que a maioria dos técnicos só desperta para este campeonato quando já não tem chances como reverter a situação e também porque não quero passar pela mesma situação do ano passado em que dependiamos de vitorias de determinados times (especialmente do rival que entregou o jogo), mesmo atingindo o objetivo de ganhar na última rodada.
A conquista de um título levanta a moral de qualquer um e acredito que a do Roth anda a mil, o que faz com que se torne mais ambicioso atrás de títulos. Segundo ele " quer alçar voos altos". Boa!


Foto do site Sport Club Internacional


Contra o Avaí tivemos dois marcos: A última partida de Taison com a camisa colorada e o gol histórico do Indio na sua carreira colorada. Ao primeiro, desejamos muita sorte com sua nova camisa já que tinha sonhos de jogar no exterior e agradecer os gols que fez pelo INTER. E ao Indio, parabenizá-lo por entrar para a história do Internacional ao se tornar o zagueiro com mais gols pelo Colorado, somando 27 gols, contra 26 do chileno Elias Figueroa.


Foto do site Sport Club Internacional


Embora tenha sido apenas 1 gol na partida de ontem, devemos considerar que ganhamos de visitante de um time que cada dia vem mostrando seu trabalho na briga pelas primeiras posições.

E vamo que vamo que o INTER segue vivo nesta peleia!!

Termino meu post com essa foto excepcional da nossa conquista para quem ainda não viu:


E que venham os títulos!

Nenhum comentário: