segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Faca de dois gumes

Boa tarde. Desculpem a demora. Não estou de folga hoje e isso é pura azar meu \0/. Mas estou aqui! 
Bom feriado colorados! Mas vamos ao que interessa...

Muito se fala sobre o enfoque do Internacional. Mundial ou Brasileirão? Brasileirão ou Mundial? Ao meu ver parece que a direção já escolheu a tempos o Mundial. Não que a partida de sábado não tenha sido relativamente boa. Foi boa. Principalmente com aquela belíssima e engraçada defesa do Nei que, obviamente, foi gol. O Inter jogou com vontade, no mínimo. Mas está evidente que a mobilização é pelo Mundial. Os defensores dos títulos internacionais que me perdoem, mas acho meio absurdo desperdiçar um Brasileirão tão fácil quanto este... Não acredito mais em Brasileirão, simplesmente pela total falta de dedicação de diversas rodadas passadas.


Acredito fortemente também que o Inter tem time e tem capacidade para disputar AMBOS os campeonatos, assim com acredito que apostar todas as fichas APENAS no Mundial é um erro e tanto. O Mundial é bem mais arriscado do que o Brasileirão... Será que o grupo está apostando mesmo todas as fichas no Campeonato certo? Na minha humilde opinião é uma faca de dois gumes. É claro que o mundial é bem mais interessante financeiramente falando. Especialmente em relação a venda de produtos colorados.


Uma coisa é certa. Caso o Inter não abocanhe nenhum dos dois as coisas vão ficar meio complicadas para a direção...

Obs: Nei, você tem muito futuro no gol colorado haha. Sai Renan!!! Sai fora assombração! 
Volta Pato! Volta Lauro! Volta qualquer um, please!

Saudações Coloradas!

6 comentários:

Julia da Rocha disse...

Oi Lore...

Meu título eu já ganhei este ano que é LA, e não acho de todo ruim deixarmos o brasileiro de lado, até pq ninguem imaginaria que faltando 6 rodadas estivessem 5 ou seis 6 disputando o título. Acredito que podemos ganhar o Mundial e temos que garantir a presença de todos lá. Abraços e Saudações Coloradas.

Walter de Souza disse...

Belo Post, opiniões muito bem expostas, mas acho que se o Inter realmente não tem vontade neste Brasileiro deveria colocar os meninos do SUB 23 não garanto que vencerão todos os jogos mais ao menos terão mais vontade pq querem subir para o time profissional !
Minha manifestação não é contra goleiros,nem direção, nem ao Roth , é somente à uma pessoa que suga o Internacional desde 2007 : #ForaDoInterClemer!

Lúcia Bastos disse...

Lore, vou reprisar aqui nos comentarios o que venho defendendo em minhas postagens.

NÃO ADIANTA TROCAR O GOLEIRO!

TEM QUE MANDAR EMBORA O TREINADOR DE GOLEIROS!!!

Nunca vi tanta babação de ovo por um cara que fez tão pouco pelo clube...
Ele estava no gol em 2006, mas não jogou sózinho!
E o que colocamos fora em 2003, 2004, 2005 e 2007 pelos frangos dele??? NINGUÉM ENXERGA???

Era PÉSSIMO goleiro, nunca soube jogar com os pés,lembram aquela bola atrasada pelo Bolivar contra o Vasco??? Qualquer goleiro que soubesse jogar com os pés teria recolocado a bola em jogo, mas Clemer tomou o 1º dos 4 frangos daquela tarde.
Aliás, na época ele era o capitão, falhou, jogou a culpa no zagueiro, desestabilizou o time, e o resultado foi a consequente goleada.

Esse infeliz treinando o melhor goleiro do mundo iria prejudicá-lo, pela simples razão que não sabe treinar goleiros!
Ele enquanto goleiro, assim como Lauro, melhoraram com treinamentos de Ilo Roxo.

Infelizmente Pato e Renan estão tendo que ser treinados por esse MONTE DE BOSTA!

Desculpas pelo termo!
Mas tenho muito nojo de ver nosso dinheiro sendo posto fora pagando um profissional que prejudica seus comandados.

Lenise Souza disse...

Concordo com a Lú! Compartilho da opinião de que o problema é o treinador de goleiros e não o Renã em si.

Vamos combinar né gente, estão pegando no Pé dele agora, o Pato errava muito mais e ninguém falava nada, agora querem um Superman!

Trocar de goleiro à estas alturas não vale a pena, só irá piorar, o que devemos fazer é apoiar o Renã para que ele chegue confiante no Mundial.

bjos

Walter de Souza disse...

Concordo com a Lenisse !
Vejamos que Lauro e Pato vinham falhando antes de serem sacados, Renan está falhando tbm então o problema não é só o Reenan e muito menos o Roth, pq quem treina os goleiros não é o Roth e sim o Clemer, se os 3 foram contestados e 2 deles foram pro banco por falharem então o problema não está só no Renan , não é verdade ?

Lore disse...

Belo ponto o do nosso treinador de goleiros. Concordo com voces, em parte. O desempenho dele é bem pior mesmo com o Clemer. O nosso treinador de frangueiros precisa mesmo sair. Mas eu nunca fui muito fã do Renan como goleiro... Desculpe se for muito exagero, mas acho que o Inter não tem um goleiro decente há decadas...