sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para o alto e avante!

Saudadções Coloradas!

Bom, assumo que sinto falta daquela ansiedade que tomava conta de mim e que me fazia roer as unhas antes de jogos "importantes" do Inter. Não que os jogos do Brasileiro não sejam importantes, mas eles tem um espaço de tão grande um do outro que as vezes chego a nem sentir emoção. Falando em não sentir emoção, juro que não senti na última vitória do Inter sobre o América de MG.

Tá, foi ótimo ter ganho. Tá, melhor ainda tendo sido de 4x2, mas vamos ser sinceros: ess vitória convenceu a algum de vocês? Porque juri que a mim não convenceu em nada, maas parece que essa vitória fez o Falcão acordar pra vida. Lendo hoje as matérias sobre o Inter vi que o Falcão resolveu dar "cara nova" ao time e vamos combinar que já tava passando a hora, né?!

Porque ele esperou tanto pra colocar o Oscar como titular? Acho que essa é mais uma daquelas perguntas que eu não tenho resposta...

E nosso time entrará em campo (se as cinzas do vulcão chileno permitirem) no domingo com a seguinte escalação: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Agora é torcer pra que aquela fatídica onda de apagões e maus resultados tenho ficado pra trás. Querido time, vamos rumo ao Tetra do Brasileiro!

Nenhum comentário: