domingo, 5 de dezembro de 2010

O clube de todos



O Inter cuida com muito carinho de seus torcedores e principalmente de seus sócios, oferecendo além da prioridade na compra de ingressos, muitas vantagens e "mimos" aos seus associados que os incentivam a continuar colaborando com o clube. 

Recentemente os sócios estão recebendo junto com a Revista do Inter dois informativos que integram a revista, o "Gurizada Colorada Teen" e o "Gurizada Colorada Kids". 
Ambos estão fazendo o maior sucesso aqui em casa, já que tenho dois meninos de 12 e 6 anos. Os dois esperam afoitos a chegada das revistas, como somos sócios eu e meu marido, recebemos duas revistas.


Aproveito um dos exemplares para divulgar o Inter, enquanto o outro, depois de lido, vai para o nosso acervo particular. Levo o exemplar comigo, mostro aos colegas e as vezes deixo no cabeleireiro ou dentista para que outros colorados, ou não, tenham acesso. 

Os informativos Teen e Kids, dou ao casal de filhos dos vizinhos que tem a mesma idade dos meus, estou tentando convece-los a virarem colorados, pricipalmente a menina que é menor, mas os pais deles torcem para o Figueirense.

Estes exemplares, tanto a revista quanto os informativos, são um exemplo do cuidado do Inter coma sua torcida, não importa a idade, o clube sempre tem um jeito de conquistar e agradar seu torcedor.


A liguagem usada nos informativos aproximam os torcedores mirins do clube, reforçando a sua coloradagem e o seu amor pelo clube.

Me torno a cada dia mais Fã deste clube.


As Crianças Aproveitando o Gurizada Colorada

ABRAÇOS COLORADOS

4 comentários:

Walter de Souza disse...

Que Amor as crianças Lenise, lindíssimos , parabéns !
Ontem lá na eleição vi tantas e tudo vestidas de colorado coisa mais linda, amo crianças e acho uma boa idéia essa do Internacional, de lançarem o Gurizada Colorada !

Lenise Souza disse...

Ah esqueci de deixar na postagem os parabéns ao nosso novo Presidente. Giovanni Luigi foi eleito ontem pelos sócios. Reforçando ainda mais que eu disse sobre o clube que diferencia e respeita o seu associado e torcedor.

Parabéns Chapa 3, esperamos que consigam manter a força colorada por um Inter cada vez melhor!

Lúcia Bastos disse...

Oi Lenise!

Ótimo post!
Boas ideias precisam e devem ser aplaudidas!!!

Seguindo essa linha de pensamento seu, aqui como recebemos duas revistas, pois eu e meu pai somos sócios.
Tb uma fica em casa e outra circula, por vezes é doada a algum Colorado que por razões financeiras não é sócio, ou presenteada a algum possivel novo sócio.

Mas o gurizada tem viajado para Argentina, para os priminhos brincarem.

Uma tia que é professora primária até me pediu se poderia conseguir alguns exemplares para trabalhar em aula com os alunos, mas ainda não conversei isso com pessoal da assessoria de imprensa.

Lenise Souza disse...

Valeu gente!

bjo