domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bons Exemplos


Não me canso de falar no quanto o Internacional e sua torcida se amam!

Uma amostra disso foi a "classe" com que enfrentamos a derrota no mundial, protestamos sim, nos decepcionamos sim, mas continuamos a honrar o clube que amamos. Diferente do que tem feito a torcida do corinthians que suja cada vez mais a imagem do clube com protestos violentos e agressões verbais a quem a poucos dias era o maior ídolo do clube.

Mas vamos falar de quem nos interessa, de um clube que valoriza a sua torcida, nosso amado Internacional, que nesta semana levou 15 sócios a participarem da campanha de marketing para a Libertadores 2011. Os 15 "sortudos" foram escolhidos através de um concurso no site do inter. 

Além dos sócios, 5 jogadores participaram da sessão de fotos que farão parte da campanha. D'Alessandro, Guiñazu, Indio, Sóbis e Cavenaghi foram os escolhidos que, junto com os 15  torcedores, representarão a força colorada que almeja levantar novamente a Taça da Libertadores neste ano.

O Inter inova a cada ano e oferece ao seu torcedor, além dos títulos, a possibilidade de estar cada vez mais perto clube, se sentido parte da história e aumentando o seu vínculo com o colorado, automaticamente dando força ao clube que sem torcida não é ninguém. 

Parabéns ao Sport Club Internacional, um exemplo de clube, um exemplo de torcida! 

                                                           Fotos: www.internacional.com.br

  





Belo sorriso estampado na cara dos felizardos, não é por menos! 

ABRAÇOS COLORADOS


Nenhum comentário: