domingo, 13 de fevereiro de 2011

Começou a semana mais esperada do ano!


No próximo dia 16/02, daqui a 3 dias, teremos nossa tão esperada estréia na Libertadores 2011.

Como já é do conhecimento de todos enfrentaremos o Club Sport Emelec em Guayaquil no Equador. Enfrentar esta equipe já não é novidade para os colorados, será a nossa 3ª Libertadores seguida que enfrentaremos este adversário. Já jogamos 4 partidas com os castellanos e nosso pior resultado foi um empate em 0x0 fora de casa em abril do ano passado. Esperamos manter a estatística a nosso favor.

No site oficial do clube equatoriano ( www.emelec.com.ec ) está destacado a chegada do Inter para amanhã, dia 14/02 às 14:45. "Internacional arriba el lunes", diz o título da notícia, que fala ainda sobre a rotina que o Inter terá nos dois dias, desde o Hotel onde ficará hospedado até ao reconhecimento do estádio. A notícia trás também, o nome dos dirigentes colorados que acompanharão a equipe e finaliza destacando os árbitros escolhidos para apitarem a partida, três argentinos para o campo e um equatoriano como 4º árbitro.

Tenho certeza que, assim como eu, todos os colorados estão ansiosos com esta estréia, sabemos que as chances de voltarmos com uma vitória é grande, mas também sabemos que não será de todo fácil, afinal é um jogo fora de casa na estréia. Outra coisa que incomoda à nós torcedores é a derrota que tivemos para o Mazembe no mundial, por mais que digamos que ficou para trás, a pulga não saiu de trás da orelha e nosso coração ficará angustiado até que este jogo acabe (se Deus quiser com vitória) e a confiança na equipe seja restabelecida. Não estamos tranqüilos!

Na verdade, na verdade, na verdade, eu não confio no Roth. Não acho que ele seja o técnico ideal para o Inter, nunca foi. Acredito que o Bicampeonato da América foi momento, ele teve seus méritos claro, isso não posso tirar dele, mas nosso elenco sabia muito o que queria e isso ajudou muito para a nossa conquista.  Penso que hoje temos um elenco de tirar o chapéu, mas não temos um técnico de ponta. Também sei que não é assim fácil  conseguir um técnico, sendo que os melhores estão empregados. O que me resta então é pedir a Deus que ilumine o Celso Roth para que ele possa conduzir nosso Inter à muitas vitórias, nos dando muitos títulos e alegria neste ano de 2011.

O jogo de hoje, contra o Pelotas no Beira Rio, será importante, além de tentarmos uma vaga  para as quartas de final do gauchão, teremos a provável estréia de Cavenaghi e Bolatti, os dois argentinos recentemente contratados pelo Inter que, pelos valores que foram contratados,  estão nos trazendo boas expectativas, que consigam eles superá-las!



ABRAÇOS COLORADOS



Um comentário:

Roberto Sena disse...

Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Sou editor do Life Behavior España. Estou entrevistando algumas pessoas que possuem algum envolvimento com moda, como blogueiros, empresarios, estilistas, jornalistas, atores, fotógrafos, consultores de estilo, além de gente aficcionada por moda, tanto no Brasil, EUA, e Espanha (onde moro). As perguntas sao sempre as mesmas, se quiser dar uma olhadinha na página primeiro, pra ver o que já foi publicado, fica à vontade ok? Portanto se quiser pode dar uma olhada antes, ok?

http://www.lifebehavior.net/