domingo, 3 de abril de 2011

Gauchão ou Empatação?



Conseguimos nosso quarto empate no gaúchão ontem, 1x1 com o Lageadense fora de casa.  Sinceramente, para mim foi um joguinho! Acho que para o bem do Gauchão este calendário deve ser revisto, pois o campeonato está sendo prejudicado. Ficou claro que os jogadores não se esforçam tanto quanto deveriam para decidir a partida, "tomara que eu esteja certa senão temos um grave problema".


Vamos analisar, o jogo de ontem foi no meio de dois jogos importantes pela Libertadores e na véspera de uma viagem cansativa para o México. O campeonato gaúcho passou a ser treino, e não acho que o time esteja errado, não tem muito o que se fazer, é impossível não priorizar uma competição quando se disputa duas ao mesmo tempo. Nenhum jogador vai querer se machucar no gaúchão e correr o risco de ficar fora da Libertadores, ninguém quer isso, vejam o que aconteceu com o Oscar, já é duvida para o jogo no México. 


Não tenho nada contra o Gaúchão, torço muito e quero ganhar pois valorizo esta taça, por isso que defendo uma mudança no calendário, para que a competição possa ser disputada com seriedade!  Porém tenho consciência que para isso acontecer o ano teria que ter 15 meses....hehehehe


Quanto a arbitragem, foi ruim, mas não para tanto choro, nem para justificar o empate. As reclamações contra o juiz serviram para desviar o foco e disfarçar a fraca atuação do time!






ABRAÇOS COLORADOS



Nenhum comentário: