domingo, 22 de maio de 2011

Ainda sobre o greNAL...


Como não assisti ao jogo de ontem, não tenho muito o que falar, mas estou ouvindo comentários que, mesmo jogando bem, o time mostrou muita frieza em campo, não parecendo estar envolvido com o jogo. Vou tentar observar melhor isso nos próximos jogos.


Bem, domingo passado fomos a forra, na casa de nosso maior rival e nos tornamos mais uma vez Campeões Gaúchos. Eu estava completamente descrente de nossa vitória, tanto que na minha a minha postagem daquele dia foi simples, pedindo que um milagre acontecesse. Me recusei a assistir o jogo, fui dormir, acordei no final do primeiro tempo e como estávamos levando a melhor, meu marido não me deixou por os pés na sala, eu não tenho um bom repertório quando assisto os jogos pela metade, ou os vejo inteiro ou não vejo para não estragar.


Depois que acabou o tempo regulamentar, iniciaram as cobranças de penaltys, fiquei no quarto só ouvindo os gritos que vinham da sala. Quando o Inter perdeu o segundo gol, o Andrei (meu marido) me chamou e disse que já tinha acabado, "pode vir que agora não dá mais" disse ele. Mas não é que deu, o Renan foi maravilhoso, sei que muitos não gostam dele, mas acho que ele é o nosso melhor goleiro. Já disse isso aqui outras vezes, acho que pegam muito no pé dele, qualquer gol que ele sofre, já arrumam uma maneira de por a culpa nele, eu não concordo com a maioria. Acho que ele e o Lauro são ótimos goleiros, estamos bem de jogador nesta posição, o que já não dá para afirmar em relação a nossa zaga, acho que é o setor que deve ser melhor trabalhado no time, pensando-se inclusive em contratações.


Domingo Foi também o aniversário de minha sobrinha, a festa foi aqui em casa logo depois do jogo, e da carreata é claro. Vesti todo mundo que chegava de colorado, menos os gremistinhas, que tiveram que vir a festinha e ainda levar corneta.




Em cada greNAL, aqui em Araranguá, tem a a tradicional puxada de carroça. Os torcedores do time que perde puxam os vencedores em uma carroça pelo centro da cidade. Neste ano os colorados já haviam puxado 3 vezes a corroça com os gremistas, mas desta vez fomos puxados em um greNal que superou os outros 3.




.


Acima nosso Consul Zigui (de óculos) carregando o caixão gremista.

Parabéns Sport Club Internacional pelo seu 40º título Gaúcho!

ABRAÇOS COLORADOS

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Não sabia dessa na sua cidade hein Lenise!
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir é @blogdoigor05