domingo, 8 de maio de 2011

greNal de Dia das Mães




Na semana passada escrevi meu post nestas mesmas condições, o Inter vencia o grêmio por 1x0 no primeiro tempo de jogo. Bem, naquele domingo há uma semana tínhamos uma perspectiva diferente para a semana que viria. E hoje, o que nos resta é ser campeão gaúcho.


Sem é claro menosprezar o gaúchão, nossa eliminação da Libertadores em condições "apagão" me deixou completamente pasma. Eu estava no jogo, o gol do Oscar logo no inicio da partida nos deu uma falsa garantia de vitória, temo que foi exatamente isso que os jogadores sentiram e como nunca tem jogo ganho, nem jogo jogado, fomos talvez punidos pela presunção e pela força de vontade do time do Peñarol que não desistiu e voltou afim de virar o jogo no segundo tempo e assim o fizeram.


Para o meu desespero e motivo para ficar me culpado pela derrota, eu estava no banheiro com minha sobrinha exatamente no momento dos dois gols. Santa presunção achar que posso interferir com os meus olhos no resultado de um jogo, mas qual torcedor não tem destas superstições.


Bem, passada a ressaca só nos resta acreditar em ser campeão gaúcho e entrar contudo para o Brasileiro que inicia este mês. Vamos concentrar nossas forças em vencer o campeonato brasileiro, tem muito colorado que ainda não sentiu este gostinho. Nós merecemos não é mesmo.


Para alegrar um pouco o domingo desejo a todas as mães um dia repleto de alegria. E como sou mãe, abaixo coloco duas fotos com meus filhos Henrique e João Pedro, que são meus tesouros. As fotos foram tiradas no Beira Rio, jogo da Libertadores 2010 (Inter e Cerro). 


Feliz dia das mães!



  

ABRAÇOS COLORADOS



Nenhum comentário: