sábado, 20 de fevereiro de 2010

PATO ABBONDANZIERI o Novo reforço Colorado!

O goleiro chegou na quinta-feira dia 18/02/2010 às 16h30min no Aeroporto Salgado filho em Porto-Alegre e foi muito bem recepcionado por cerca de mais de cem torcedores colorados, ali já no desembarque ele pode sentir o apoio da torcida, mas foi tudo muito rápido ele nem pode dar muita atenção aos torcedores, pois tinha que correr para regularizar toda sua situação com o Inter, depois que fez todos os exames médicos e de fechar o acordo com o clube o jogador foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Internacional ele assinou contrato até 31 de dezembro de 2010.
Foto site Sport Club Internacional
 

Pato como ele mesmo falou que gosta de ser chamado falou que se surpreendeu com a recepção da torcida colorada, falou também que a equipe do Inter é muito forte e que é um dos melhores time do Brasil.

  Foto site Sport Club Internacional

 
O goleiro falou que vem sempre trabalhando e procurando estar bem e que chegou ao Inter para cumprir seu papel e mostrar serviço para o técnico, os dirigentes, seus companheiros e para a torcida. 
Disse que a sua experiência pode ajudar muito o grupo e que tem que estar fisicamente bem e que esta preparado para jogar mas isso vai depender do treinador e que vai treinar muito e sempre respeitando os colegas para conseguir a titularidade na equipe.

Já na sua primeira entrevista como jogador do Inter foi perguntado sobre o greNAL ele falou que conhece pouco sobre a rivalidade, mas já entrou no clima, pois disse que lhe falaram que não pode vestir azul e que então ele não poderia mais colocar a camisa do Boca, sobre o clássico falou que esta ansioso, pois o inter chegando à final contra o timinho da azenha na Taça Fernando Carvalho ele já poderia ser o goleiro titular do time.

Sobre a Libertadores Pato falou que tem muita vontade de ser campeão agora pelo Inter mesmo tendo três títulos já pelo Boca.


  Foto site Sport Club Internacional

Depois da sua primeira entrevista o goleiro foi assistir o jogo do Inter contra o Juventude junto com seu agora companheiro de equipe Andrés D’Alessandrono camarote do Beira Rio e a torcida que estava no estádio fez a festa de boas vindas a mais nova contratação do Inter gritando seu nome Pato e o goleiro foi pé quente pois viu sua nova equipe passar fácil pelo fraco time do Juventude.Depois da partida ele foi ao vestiário colorado para dar os parabéns aos novos companheiros de equipe.

  Foto site Sport Club Internacional

Vou falar um pouco do Lauro eu gosto dele acho um bom goleiro sei que ele esta sendo criticado por muitos torcedores por ter falhado em alguns jogos do ano passado e por uma falha que teve este ano no campeonato gaucho, mas eu pergunto que goleiro nunca em toda sua carreira teve alguma falha que eu saiba todos já tiveram alguma falha pelo clube que passaram aqui mesmo no nosso colorado temos um exemplo o ex goleiro Clemer que na época que defendia o Inter também foi muito criticado por torcedores, mas ao mesmo tempo foi o goleiro que teve os títulos mais importantes do clube. 
Por isso eu como torcedora apaixonada que sou pelo Internacional sempre vou querer o melhor para o time e se Lauro ou Pato for o titular estarei sempre na torcida para que façam o seu melhor para darem as alegrias e os títulos para o clube.

Na minha modesta opinião se Pato for o mesmo goleiro que eu vi jogar anos atrás acho que ele tem tudo para ser o goleiro titular do Inter, pois ele tem muita experiência e a garra que precisamos para este campeonato que é a Libertadores da America e todos sabemos que ele é um goleiro vitorioso, pois tem vários títulos importantes na sua carreira sendo três libertadores e dois Mundiais.
Eu acho que agora o Inter esta com um time muito bom para brigar pelo titulo da Libertadores, pois estamos com um grupo no meu ver muito melhor que aquele de 2006, pois estamos com jogadores muito experientes no elenco, temos D’Alessandro, Guiña, Bolívar, Fabiano Eller e agora também o goleiro Pato que tem toda a experiência e a garra Argentina e é claro que não posso esquecer o menino Giuliano que junto com estes jogadores e com os outros da equipe tem tudo para ser o melhor jogador junto com o D’Ale na Libertadores.

Mas para conseguirmos tudo isto vai depender muito do nosso treinador Jorge Fossati pois ele vai ter que saber armar muito bem a equipe para esta competição que é a mais importante para a torcida ,jogadores e para o clube.

Inter sempre estarei contigo.
Vamo, Vamo Inter mais uma vez levantar esta taça e pintar a America de Vermelho e Branco novamente.

Um comentário:

Lore disse...

Carina estaremos na espectativa, não é? Vamos ver... Isso é, se eu não morrer de ansiendade até a terça feira. Espero que dê muito certo essa contratação.

Um abraço, Lorena