O ano começou, e a disputa por dois dos três campeonatos na nossa agenda do ano também. Muito tem se falado a respeito da libertadores. Esquemas táticos, jogadores, dirigentes, comissão técnica são cobrados, e com toda razão. A equipe foi muito criticada no decorrer dessas duas primeiras rodadas da LA, mas se pensarmos no geral poucos foram os jogos em que a equipe, de fato, atuou junta. A ultima vez tinha sido no jogo em que o d'ale foi criminalmente lesionado. Mas isso também não é desculpa para as más atuações do time.
O campeonato nacional, que há 30 anos não ganhamos, está ai, a tabela já foi divulgada mas nunca vi tamanha desmobilização pelo campeonato brasileiro.
É claro que como torcedores queremos que o nosso time leve todos os títulos disputados, ainda mais quando temos nas mãos mais uma oportunidade de acabar com o nosso rival, mas nem sempre isso é possível.
Ganhar a Libertadores e o Brasileiro no mesmo ano é possível, pelo elenco e pelo patamar em que a equipe se encontra agora, porém, nenhuma das disputas será fácil, principalmente a disputa pelo nacional, se olharmos pelo contexto geral veremos que o Brasileirão é mais difícil de se conquitar do que a Libertadores. Financeiramente o retorno da libertadores é infinitamente maior, mas o que preocupa é o projeto da LA não funcionar e ainda, de quebra, prejudicar a equipe no BR2010.
Infelizmente o Brasileirão é o único título que eu ainda não tive o prazer de vibrar, torcer e chorar de alegria, por isso eu digo que se fosse pra escolher eu ficaria com o Brasileiro sem pestanejar.
O Bi da libertadores pode esperar, mas é claro que se vierem os dois eu não me importarei.
Saudações Coloradíssimas.
__________________________________________________________________________________________________
Como prometi semana passada ai vai mais uma série das fotos dos Colorados de São Paulo.
@Colorados em São Paulo
Eu, a Nádia e mais uns amigos na estreia do filme Nada Vai Nos Separar - Av Paulista |
Um comentário:
As prioridades coloradas nesse primeiro semestre se concentram na libertadores da América.
campeonatos paralelos em cisputa como o campeonato gaúcho e o certame nacional, passam a serem cadjuvantes na temporada 2010. com toda a mobilização em volta do torneio continental o time do Inter, torcida e comissão técnica esperam brindar o ano novo próximo com uma possível reconquista do mundo...queiramos todos esse final feliz e façamos de 2010 um ano de glórias e vitórias.
Postar um comentário