A derrota de ontem com certeza não foi um bom presente para as mães coloradas. Perder em casa e ainda no primeiro jogo do campeonato, ninguém espera. Mas o "bicho" da Libertadores fez com que jogadores titulares fossem poupados e um time "misto" entrasse em campo (time misto sem entrosamento). Foco total no jogo de quinta-feira!
Contudo, será que valia mesmo a pena ter poupado tantos jogadores importantes? Afinal, o Campeonato Brasileiro é de pontos corridos, cada jogo é "uma final". Utilizar jogadores titulares no Gauchão e reservas no Brasileirão, vai entender...aprender com os erros é bom! Até que ponto poupar é bom? Poupar títulos também tá no pacote?
Acho que cada jogo deve ser jogado, independente de ser estadual, nacional ou internacional, com a mesma vontade. Quero ver raça dentro dentro de campo! Quero ver os jogadores honrando a camisa que vestem! Quero ver o torcedor pulando de alegria! Sonho?
Tudo bem que ontem o resultado teve dedo do árbitro que marcou um pênalti que não existiu e isso influenciou no placar, mas e aí, não dava pra pelo menos empatar?
O único comentário que farei sobre o incidente com o Fossati é o seguinte: profissionalismo para ambos os lados!
3 comentários:
O Brasileiro tem que ser a prioridade em toda e qualquer temporada. Libertadores se joga às ganhas, mas não é o fim do mundo se não se vence. Estadual, devia ser extinto, se não disputado com time sub-20. Será que perderemos a chance de vencer o Brasileiro por 3 pontos que o Inter deixou de marcar no domingo?
Eu achei desnecessario poupar tantos titulares pra estréia, o jogo é só na quinta-feira e ainda por cima é aqui, nosso time não vai ter o desgaste de viajar, podia muito bem ter jogado no domingo!!
Nosso time tem uma folha salarial tão alta que alimentaria toda a restinga o.O e ainda assim, poupam jogadores com o objetivo mediocre de priorizar outra competição! tsc tsc! PODRE!
PS: Tentei te divulgar e nao encontrei teu codigo, pode me passar? E se quiser, ja da aquela maozinha na parceria :)
:*
Postar um comentário