sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alecsandro?

Foto by Bruno Miani

 
Tem coisas no futebol que não tem explicação. No Inter acontecem algumas coisas que não tem lógica. No fim do ano passado todos nós colorados víamos que faltava um atacante, um cara decisivo, o nosso matador! Depois da saída do Nilmar ficamos carentes de “craque”, aquele que entra no Pacaembu e faz um golaço de placa, acaba com o jogo e nos da à vitória.

Pois é, seu substituto é Alecsandro. Contratado para ser reserva do Nilmar, até que quando entrou conseguiu fazer gols, mas era visível que não era um extra-classe, e tanto não é, que marca poucos gols e joga muito pouco.


Ontem no Pacaembu poderíamos ter saído com um resultado melhor, pois não foi só o ataque que não funcionou, Andrezinho e Kleber não jogaram bem, mas o que faltou mesmo, como sempre nos falta, poder de fogo!


E por que não tirar Alecsandro de campo? Por que ele é o titular absoluto?

Saiu Fossati, mas parece que ele não é queridinho de um só, é queridinho da direção? Será ela que o escala? Não pode um jogador pífio assim ser titular do Inter.


A direção mais uma vez errou na formação do grupo. Quando na teimosia, não enxergou a falta de qualidade do ataque que teríamos para jogar o ano de 2010. 

Um comentário:

Carina Regina Silva Colorada disse...

Oi!
Querida este alecone não existe este cara não serve nem para amarrar as chuteiras do Nilmar, ele esta afundando o time mata nosso meio de campo e prejudica o futebol do Walter, pois este garoto que tinha que jogar no lugar do alecone, pois é ali que ele se sai bem, detesto este alecone não joga nada e quando fala nas entrevistas se acha o bom não é jogador de grupo só pensa nele tem que ser vendido logo.