sábado, 12 de junho de 2010

Mais uma semana se passou e nada da nossa direção contratar o novo treinador!

Já não agüento mais a mesmice da nossa direção, se passaram 15 dias da rescisão de contrato com o então treinador Jorge Fossati, e a nossa direção ainda não anunciou o substituto.

Quando Fossati foi demitido o nosso vice presidente de futebol Fernando Carvalho falou a todos que não teria pressa em anunciar o novo comandante da equipe Colorada, mas isto já esta uma palhaçada, todos os dias a imprensa gaúcha, que adora colocar lenha nos assuntos que envolvem o time Colorado, publicam em suas reportagens especulações de quem poderá ser o treinador do Inter, já falaram em Cuca, Nelsinho Batista, Adilson Batista, Felipão, Abel Braga o Abelão e muitos outros.


Esta semana foi muito forte a especulação que Adílson Batista ou Felipão um deles poderia estar acertando com o Inter, mas vejo tudo isto como somente assunto para vender jornal, já que o Inter em momento algum veio a publico para falar que estaria em conversa com estes senhores.
Mas foi bonito de ver o desespero dos torcedores das gazelinhas com a possibilidade principalmente de Felipão vir treinar o Inter. 
Acho Felipão bom treinador para assumir a equipe Colorada, pois nossos jogadores precisam de um treinador de pulso forte no vestiário, por outro lado acho o valor muito alto para se pagar para um treinador em uma equipe Brasileira.


Já Adilson Batista este cara eu quero bem longe do Gigante da Beira Rio, pois em 2006 quando o Sport Club Internacional jogou contra o Barcelona este cidadão, que não tinha nada a ver com o assunto, falou que torceria para o time da Espanha ser o campeão Mundial, para a tristeza dele e para a felicidade da Nação Colorada o nosso Internacional foi o grande Campeão Mundial FIFA.
Por isso, e também por não achar ele um treinador ao nível para treinar o Inter é que eu quero ele bem longe do Beira Rio.


Mas sinceramente já estou cansada com tudo isto, espero que o mais rápido possível nossa direção divulgue o nome do tão esperado treinador, e espero que com toda esta demora eles tragam ao Beira Rio um treinador capacitado, de forte comando para treinar nossa equipe, que também precisa urgentemente de reforço.
Reforços estes que até o momento não vejo nossa direção fazer nada. 
Será que todos no Gigante estão cegos e não enxergam que precisamos muito de um atacante, um zagueiro e laterais para daí sim ter uma equipe ?
Que com esta parada para a copa poderá se arrumar, para logo que voltar a jogar, o treinador que estiver à frente da equipe possa tirar o máximo de cada um, para jogar com qualidade, e com um futebol bonito de se ver jogar, pois até agora nestes cinco meses não foi mostrado.
Espero que no dia 28 quando jogarmos o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o São Paulo o Inter entre em campo com uma postura de time vencedor, lutador para sairmos com uma vitoria, e daí sim mostrar a todos que o Internacional voltou para conquistar o Bi da América.

4 comentários:

Adhemar Juan disse...

Que é isso, agora tem sim!

Celso Roth, grande estrategista hahahaha

Gigante Colorado disse...

POIS VEIO A PORCARIA DO CELSO ROTH!!!

EU NÃO ACREDITOOOOOO

Lúcia Bastos disse...

Pois é Adhemar...Teu São Paulo, sob minha ótica, já garantiu a taça da Liberta, em decorrência das cagadas da direção Colorada.

Adhemar Juan disse...

Longe de estar garantido Lúcia

Por pior que o Roth seja, o confronto vai ser equilibradíssimo

É só ver o pseudo-treinador que o São Paulo tem. Ricardo Gomes é um lixo, mas apesar dele conseguimos chegar na semi