terça-feira, 1 de junho de 2010

NÃO PASSAM DE ESPECULAÇÕES!

Boa tarde coloradagem!!!

Eu estou chocada com tantas especulações sobre o novo técnico do Glorioso! Cada dia eu ouço um novo comentário sobre o novo professor, hoje o cotado é Adilson Batista, até o Falcão está dentro da lista de desejos de alguns torcedores. Felipão é o que lidera o ranking dos mais bem quistos, mas cá pra nós, eu penso que é muito difícil o sr. Scolari aceitar nossa proposta, não que eu não queira.

É lógico que o mercado não tem tantos técnicos bons disponíveis, e acredito SIM que o FC errou em não acertar com um técnico melhor no fim do ano passado, pra contratar um lêmure, que apesar de muitas opiniões contrárias, não apresentou um bom trabalho no Internacional. Ainda penso que, a troca de técnico foi uma atrasada decisão mas não se enganem, nem só de técnico o Colorado precisa. Precisamos ainda de, para começar, um atacante em ótimo estado, eu disse ÓTIMO e não um “pega-ratão” que nem o Edu e Kleber Pereira que seriam as “promessas” do Inter para 2010, e mais um zagueiro, de qualidade né, NOVO de preferência.

Então, não fiquem acreditando nessas especulações, tenho certeza que vamos ter um técnico BOM a tempo. Só espero um pouco de pressa e não quero o Cuca, né, sr. Fernando Carvalho!

5 comentários:

Walter de Souza disse...

Belo Post ! Vamo Vamo Inter
e contrata direitinho FC

Lúcia Bastos disse...

Bruna, seja BEM VINDA AO NOSSO TIMAÇO DE BLOGUISTAS!!!

Anônimo disse...

O problema desta diretoria é acertar só quando tudo está quase sendo posto a perder... não duvido que contratem o Cuca!

Bruu Araujo disse...

Primeiramente, obrigada Lúcia pela oportunidade!!
Segundo, terei que concordar com o Leandro, e é preocupante da direção, leia-se FC, contratar somente quando tudo está desmoronando, e realmente estou com MEDO, sim MEDO, de que contratem o Cuca! Mas é como a Lúcia disse no post de hoje, o Inter não tem perfil de técnico e o FC, com certeza, não sabe escolher um decente!

Lore disse...

Seja muito bem vinda Bru, desculpe só estar lendo seu post agora. Eu não durmo direito de tanta cuirosidade sobre quem será o novo técnico. E como todo colorado, só rezo para que não seja o cuca...

Que Deus ilumine muuuuuuito a cabeça daquele reizinho do FC, para que ele não faça mais besteiras

Um abraço, Lore