Nos últimos dias passamos debatendo as más contrações do Inter, a falta de planejamento e de comprometimento do clube, dirigentes e alguns jogadores este ano. E eu me lembrei de uma pessoa que não vejo mais pelo Beira-rio, um Senhor chamado Fernando Carvalho.
Vocês devem estar pensando que fiquei louca, por que ele ainda é vice de futebol do Inter, mas não, eu não fiquei louca, por que não é deste que estou falando.
Em 2002 quando o Inter conseguiu se manter na primeira divisão, começava a era Fernando Carvalho. A partir de 2004 quando entramos na Sul-americana a America voltou a ver o nosso Glorioso Inter. Mas isso tudo não foi por acaso, quando Fernando Carvalho assumiu a direção do Inter ele tinha um objetivo, ele tinha uma meta trassada, levar o Inter a conquista da Libertadores e do Mundial.
Esse Fernando Carvalho, determinado, inteligente, profissional e com a maior das qualidades Humilde, conseguiu. Foi o maior dirigente que eu vi no Inter, resgatou tudo o que estava esquecido por nós torcedores.
Mas onde ele esta?
Aquele Fernando Carvalho que nos ajudou a conquistar tudo.
Que foi erguido e festejado pelos jogadores e teve seu nome ovacionado pelos torcedores dentro do Beira-rio?
Onde ele está?
Alguém o traga de volta.
Para que possamos ser de novo o clube do povo, o Inter da humildade, superação e determinação da era Carvalho.
Foto site google
2 comentários:
Aquele Carvalho era o presidente do Inter, e não vice.
Função completamente diferente.
Depois que trocaram as bolas ele e o Piffero, deu quase tudo errado.
Temos que rever melhor os anos de 2005 e 2006, e dar mais crédito ao Piffero como vice e aos técnicos Muricy e Abel, e andeusar menos "aquele" fernando carvalho.
Que distância do F. Carvalho de hoje para o Fernando Carvalho da final do Gauchão de 2002; quase não se reconhece e se associa aquele homem humilde, afável, inteligente e trabalhador com o ser arrogante, egocêntrico e baladeiro que vemos atualmente!
Postar um comentário