sábado, 26 de junho de 2010

Que saudades do Nilmar!

Ontem assistindo o jogo da Seleção Brasileira quando olho em campo tenho uma boa surpresa vejo em campo o Nilmar ex atacante Colorado tendo a oportunidade de iniciar pela primeira vez uma partida de copa do Mundo e o garoto mostrou o que de melhor sabe fazer que é jogar com inteligência e velocidade.

Ele se movimentou no campo todo, com uma vontade louca de marcar seu nome na copa, Nilmar teve a melhor oportunidade de marcar o gol Brasileiro ainda no primeiro tempo da partida, mas para a infelicidade da Seleção, do Jogador e de toda a torcida Verde Amarela a bola foi chutada na trave, mesmo perdendo o gol o lance foi bonito de ver, pois quando todos já pensavam que a bola iria para fora do campo quem aparece numa velocidade pelo lado da pequena área? Sim ele Nilmar, mas eu sabia que ele chegaria naquela bola, pois este garoto sempre mostrou muita vontade de jogar e imagina vestindo a camisa Amarelinha bem capaz que ele não iria tentar pegar aquele cruzamento para marcar seu primeiro gol numa copa do Mundo.

Depois do lance fiquei pensando porque nossa direção Colorada não segurou Nilmar no Beira Rio, pois eles sabiam muito bem o quanto precisaríamos deste grande jogador no time Colorado, tenho certeza se ele não tivesse sido vendido no ano passado nosso Internacional teria ganhado o campeonato Brasileiro, porque jogando com o atacante Alecone nosso time ficou com o segundo lugar no campeonato.

Mas o pior que este ano onde estamos jogando o campeonato mais importante para o clube e toda a torcida que é a Libertadores da América ainda continuamos sem um atacante de verdade que tenha vontade e que lute dentro de campo para vencer.

Uma coisa eu sei se tivéssemos Nilmar vestindo o manto sagrado Colorado nos torcedores estaríamos mais tranqüilos para as partidas da semifinal contra o São Paulo. 
Sem o menino do Beira Rio, estamos esperando que tudo dê certo para que volte outro menino do Beira Rio, Rafael Sóbis, tá difícil os árabes liberarem o jogador , assim nos torcedores vamos der que pedir muito com todas as nossas força que nosso atacante do momento faça o que nunca fez que é jogar um bom futebol.

3 comentários:

DePorto disse...

Eu só acho tragicômica essa história de manto sagrado. Por favor, me digam quais santos, que divindade, que religião sacralizou a camiseta do Inter?

Jéssica Domenicis disse...

Nilmar não queria ficar, e a direção já tinha-o segurado 2x em duas outras oportunidades.


É impossível segurar um jogador como se fazia antes, por anos e anos, há dividas e obrigações a serem pagas.

Nessas horas tem que usar mais a razão, e deixar o coração de torcedor de lado..

Imaginem se todos os dirigentes agissem com o coração torcedor? Muitos clubes estariam falidos.. COntratando jogadores q não podem pagar, deixando de vender... Dívidas acumulando.

Não é só segurar e ponto, tem muito mais coisas a serem consideradas.

Torcedor Vermelho disse...

Jessica,
Concordo em muitas coisas que você escreveu.
Não podemos deixar de mencionar que esta direção é exemplo de dinheiro mal aplicado.
O que exigimos da Direção é que quando venderem um atleta do nivel do Nilmar que se tenha no minimo uma reposição inteligente.
Quem trouxemos após a venda do Nilmar, que fosse diferenciado e ou alguma aposta que deu certo?
Vendemos o Nilmar e gastamos muito dinheiro com: Kleber Pereira, Eltinho, Espetacular, Ronaldo´s (zagueiros), Bruno Silva, Pato Abbondanzieri, Everton, ...
Abs.
Marcelo Furlan