Hoje, teremos mais um embate importante. Apesar de enfrentar um, teoricamente, fraco Ceará, bateremos de frente com uma defesa que, em oito jogos, sofreu apenas um gol. Nosso poder ofensivo será colocado à prova, a fim de uma ascensão e confiança para o jogo mais importante pela Copa Libertadores da América.
Quarta, contra o Guarani, pudemos ver dois times completamente diferentes em dois tempos de partida. Na primeira etapa, um time que não avançava, morto, matava os contra-ataques sem aproveitar as boas bolas. Roth estava maluco à beira do campo, gritando orientações a toda hora, andava pra lá e pra cá, reclamava, claramente descontente com o aproveitamento do time.
Na segunda estava o time foi outro, D'Alessandro, até então morto, resolveu acordar após o gol, André entrou no lugar de Giuliano e melhorou a movimentação da equipe. A zaga, apesar do Índio chegar tarde em algumas jogadas, foi consistente, Pato não foi obrigado a fazer nenhuma grande defesa. Taison, como tem acontecido nos últimos jogos, botou fogo na partida, parece que reencontrou o seu bom futebol.
Roth, após a janela de transferências, terá um trabalho difícil em decidir quem fica no meio campo, problema bom né, gurizada? Sandro está de saída, mas ainda teremos 6 jogadores brigando pela titularidade.
E o SPFC, bom, perderam sua segunda partida seguida, assisti ao jogo hoje e percebi uma equipe desorganizada, posso estar errada, mas pareceu-me desunida também. Ainda teremos duas semanas até o primeiro confronto pela semifinal, que as coisas continuem exatamente da mesma forma para a equipe paulista.
#Choradeira
Pessoal, como sempre, perto de uma grande decisão, alguns torcedores começam a reclamar pela dificuldade em obter os ingressos. Então, você sócio carteira vermelha, se não vai ao jogo, por favor libere seu lugar! Ajude a deixar o Gigante ainda mais bonito para a festa!
Saudações Coloradíssimas!
Um comentário:
Jé, seu apelo final é politicamente correto, porém, vou argumentar, não contra ele, mas em favor dos carteiras vermelhas, com "procuração" por ter sido sócia desse tempo!
Os sócios portadores de carteira vermelha são a resistência do Inter, conforme alguns de auto-denominan.
São aqueles sócios, que mensalmente contribuiam para um Inter em que só ele e alguns outros poucos apaixonados acreditavam.
Hoje, depois que conquistamos América, e o mundo, temos milhares de sócios, é facil ser Colorado!
Mas em épocas que nem gre-NAL ganhavamos, não era nada fácil ostentar carteira de sócio!
Esse sócio tem direito garantido no estádio, mesmo que na última hora, por uma dor de barriga, desista de ir.
O clube, assim como vc, podem tentar conscientizá-lo a avisar quando sabe que não irá, mas a meu ver uns 10% desses sócios acatacará essses pedidos!
Pela simples razão do comodismo...
Tem ainda questões não esclarecidas pelo clube, o sócio que avisa e depois decide ir como fica?
E aquele que avisa, não vai, seu lugar foi comercializado, então o clube que recebeu duas vezes, vai dar algum beneficio ao sócio carteira vermelha que cedeu seu lugar?
Nenhuma dessas questões foi até agora respondida pelo clube...
E, enquanto isso não estiver bem esclarecido, nenhuma campanha de aviso vai "colar".
Postar um comentário