sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um novo time!

Foto by Alexandre Lops.


Definitivamente não é o mesmo Inter, Celso Roth conseguiu dar a equipe um padrão de jogo, a defesa é confiável o meio campo sólido e o ataque voltou funcionar. O Inter de quarta-feira foi impecável, conseguiu o que nem de longe o time de Fossati foi algum dia, e não lembra em nada aquela equipe do ano passado que virou apenas um jogo em todo o campeonato.
Alecsandro já é artilheiro do brasileiro, Taison lembrou o que seu velho futebol e D´alessando voltou a ter vontade de jogar; mas e o que dizer de Tinga, ele algum dia saiu do Beira-rio? Por que não parece, entrou no time e fez o Inter jogar e jogar muito. O Inter em três jogos mostrou que não será mais aquela equipe medíocre de antes da parada da Copa.
O Inter tem o jogo do Flamengo no Domingo para colocar o Sóbis em campo, um ótimo problema para Roth, que terá de escolher um para ir pro banco.
E quarta-feira é tudo contra o São Paulo, e a equipe neste ritmo pode fazer escore favorável para o jogo de volta no Morumbi. Ainda mais que o time paulista não esta em uma boa fase, e mesmo sendo uma competição diferente, é melhor pra nós que já estamos muito motivados!

Nenhum comentário: