domingo, 22 de agosto de 2010

DE VOLTA À REALIDADE

Depois da eufórica Libertadores, depois da ressaca do dia seguinte, depois da taça na sala de troféus e do título de bicampeão, o Inter volta ao Brasileirão e a realidade de estar na 7ª posição da tabela, podendo estar no G4 ou na lanterna, onde quase chegou.

Agora é hora de focar. Não se pode esquecer que o Inter foi derrotado por 3x0 pelo fluminense e saiu do G4. Naquele dia todos estávamos tão preocupados com a final da Libertadores que nem ligamos com essa partida, até porque o colorado jogava com o time reserva.

Lendo as notícias sobre o Brasileirão e o jogo contra o Atlético-GO, vi que Roth escalou apenas um titular, e o restante reserva. Por que? Naquela partida tínhamos um motivo? E agora? Temos um jogo a menos, e estando na 15ª rodada do campeonato podemos, se vencer o Atlético-GO, voltarmos pro G4 e Bolívar continuar sonhando em levantar a taça de campeão brasileiro.

Bem.. independente dos motivos, está na hora de voltarmos ao trabalho e a realidade de um campeonato importante pela frente.

Um comentário:

liane_b disse...

Concordo! Bora retomar a sequência de vitórias pós-copa, Inter!!! Chega de ser vice-brasileiro! Queremos o campeonato!