sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ganhamos o Brasileirão?

Alguns comentaristas esportivos nos tiraram da disputa ao título do Brasileiro, alegando que o time não jogou com os titulares contra o Atlético-GO e apenas empatou em casa, que teriam tirado o pé e apenas seriam coadjuvantes. Não acredito nisso, só não entramos com o time completo por que a final da Libertadores havia sido a três dias. Folga justa.
No jogo de quarta a coisa foi bem diferente, entramos com vontade e ganhamos com justiça do time do Avaí, foi apenas 1x0, mas com direito a gol histórico de um dos maiores zagueiros da história do Inter, Índio passou a marca de gols do eterno Figueroa. Neste jogo também nos despedimos do garoto Taison, o risonho atacante foi alçar outros rumos, que tenha muito sucesso.
Apesar de estarmos alguns pontos atrás do líder, temos um ótimo elenco e muitas chances de chegar ao título brasileiro, o que eu adoraria ganhar, pois este título eu só vi em 2005, mas a taça esta em outro museu por forças maiores.
Já fazem nove dias da conquista da Libertadores, mas tenho que confessar estou de ressaca; por que algo tão desejado não passa assim tão rápido, pelo menos para nós torcedores. Para nós não podia ser melhor, conquistamos a maior competição da América e de quebra nosso co-irmão esta na zona de rebaixamento. (Não podia deixar passar essa)

Nenhum comentário: