domingo, 5 de setembro de 2010

Ascenção Colorada!

Primeiramente quero deixar aqui um "muito prazer" a todos, já que essa é minha estréia no blog. Para mim é uma grande honra fazer parte deste time.

Quero falar um pouco da grandeza de nosso amado clube Internacional, que cada vez mais está fazendo jus ao nome e cresce competentemente no cenário mundial!
Hoje o Colorado é o 6º clube no mundo com maior números de sócios (dados de 2009, podemos estar ainda melhor colocados) com mais de 100 mil associados. Somos o primeiro na América Latina e no Brasil temos praticamente o dobro de sócios que o segundo colocado (nosso rival tricolor). Se você ainda não parou para pensar nisso, pare agora, pense no que isso significa, nós sócios colorados ajudamos nosso clube a deixar para trás clubes de peso, como Real Madri, Internazionale (nossa adversária no próximo mundial), Milan, Boca, River, São Paulo, Flamengo e muitos outros. Somos grandes.....talvez nos demore a assimilação desta grandeza porque para nós torcedores sempre fomos grandes, desde que nascemos temos orgulho deste clube, que mesmo em tempo de vacas magras enchia nosso coração de vermelho. Porém hoje, nossa grandeza é incontestável, acabaram os argumentos dos adversários e somos cada vez mais Internacional.
Sinto por meu avô que não pôde saborear destas glórias, mas fico feliz por nós e por nossos filhos que já estão ficando mal acostumados com tantos títulos.
Quero parabenizar os colorados que são sócios e incentivar aos que ainda não são, a se associarem (não é caro gente), temos que aumentar esta marca e continuar crescendo para que nossa alegria perpetue por mais cem anos, pois os números mostram que o amor da torcida tem grande contribuição para a ascenção de seu clube, somos realmente o 12º jogador, dentro ou fora do estádio!

Abaixo a lista dos 10 clubes com maior números de associados no mundo: (dados de 2009)

1 - Benfica (POR) 171.000
2 - Barcelona (ESP) 163.000
3 - Manchester United(ING) 151.000
4 - Bayern Munique (ALE) 146.000
5 - FC Porto(POR) 115.000
6 - Internacional (BRA) 100.000
7 - Sporting (POR) 96.000
8 - Real Madrid (ESP) 92.000
9 - River Plate (ARG) 82.000
10- Schalke 04 (ALE) 72.000


O Sport Club Internacional de Porto Alegre, que está reformando o estádio para a copa do mundo de 2014, dispõe da categoria de sócio contribuinte "Campeão do Mundo" (carteirinha branca) que garante ao associado desconto e prioridade na compra de ingressos, recentemente lançou a venda de novas Suites e Cadeiras (Vip e Gold) para o novo estádio. A categoria de sócio contribuinte que nunca paga (carteirinha vermelha) não existe mais para venda e quem tem não larga...hehehe
Outra coisa interessante que a diretoria do clube está fazendo é disponibilizar no site um link, para aquele sócio que tem lugar garantido no estádio e não pode ir a determinado jogo abra mão do seu lugar, possibilitando assim ao clube liberar mais ingressos para a venda, já que o número de sócios ultrapassa o número de lugares disponíveis no estádio (foi um sufoco conseguir ingresso para a final do Bi, a lista de espera me salvou). Esta já é uma prática bem comum nos clubes Europeus, é quase que obrigatório na Itália que o sócio confirme a sua presença nos jogos.

É isso ai pessoal, até domingo que vem e, se Deus quiser, mais acima na classificação do Brasileirão. Para o jogo de hoje as 18:30 arrisco um palpite de 3 x 0 para o nosso colorado em cima do G. Prudente.

Abraços Colorados!




 


2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

SEJA BEM VINDA AO NOSSO TIMAÇO LENISE!!!

Desculpa antecipar sua estreia...
Problemas técnicos com a Jé...kkk

Lenise Souza disse...

Obrigada!

hehehe...cá estamos nós!