sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brasileirão?

O Inter que entrou em campo contra o Cruzeiro na quarta-feira não foi o mesmo dos últimos jogos, pode ser ressaca do pós Libertadores, muitas viagens e cansaço dos jogadores, mas também a falta de alguns atletas está fazendo o time ter um esquema de jogo diferente.
D´alessandro na seleção Argentina nos desfalcou em 3 jogos e fez muita falta, Alecsandro e Índio fora e ainda perdemos Taison e Sandro vendidos. Sóbis substituto do Taison ainda não esta na melhor forma e perdemos as jogadas pelos flancos e Wilson Mathias nem de longe lembra o Sandro, aliás Derley deveria entrar no seu lugar.

Foto by site uol.



Mas não podemos reclamar, ganhamos o maior titulo disputado nas Américas e estamos no Mundial, para este sim, precisamos da equipe ligada e com todos os atletas a disposição.
O Brasileiro eu não vi o Inter ganhar (fora o roubado em 2005), mas eu troco ele pela Libertadores, afinal qual o prêmio do campeão brasileiro? Disputar a Libertadores e pra isso é só ficar entre os quatro primeiros colocados, ou no nosso caso ser o atual campeão da Libertadores. Convenhamos que a Libertadores tem bem mais grife! Mas se não conquistarmos ela ano que vem, daí sim, força e raça no brasileirão.


Foto by clickrbs.


Foi lá em 1979... Benítez; João Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão, Cláudio Mineiro; Batista, Falcão, Jair; Valdomiro (Chico Spina), Bira e Mário Sérgio. Técnico: Ênio Andrade - Inter 2 x 1 Vasco da Gama.



Nenhum comentário: