sábado, 4 de setembro de 2010

Inter, o melhor do Brasil!

Nesta última quarta-feira, a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) atualizou o ranking dos melhores clubes do mundo e o Inter, que no mês de agosto ocupava a 29ª colocação, agora está na 9ª posição, ao lado do clube argentino Estudiantes de La Prata.

Após muita comemoração pela conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América, temos que comemorar mais um pouco. Ou muito... Somos oficialmente o melhor clube do Brasil, que até o mês passado era o Cruzeiro. Como se não bastasse a alegria de sermos melhor do Brasil, estamos entre os 10 melhores clubes do mundo, ocupando a nona colocação ao lado do Estudiantes de La Prata, que era um dos nossos adversários na Libertadores.

Esse é o nosso Inter, que a cada dia vem crescendo mais, recompensado como merece, reconhecido como deve ser. Minha maior felicidade é ser Colorada, e com isso, me orgulha dizer que sou do único time campeão de tudo, que atualmente é o melhor clube do Brasil e está entre os 10 melhores do mundo.

O site de onde foi extraído tais informações é de uma organização reconhecido pela FIFA, responsável por administrar e divulgar todos os recordes do futebol, também suas estatísticas e eleições de melhor jogador.

Tu és o Grande Amor da minha vida, Colorado das glórias querido, é por Você que eu morro de amor!

Um comentário:

Lenise Souza disse...

Que Maravilha!

A cada dia nosso time cresce!!!

Eu estava olhando o sita da Conmebol e eles ainda não atualizaram o Ranking nossos pontos deste ano ainda não foram computados, mas acho que vamos subir bastante ali....ótimo texto Carol...beijos!