segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Na sola do Líder!

Foto extraída do Site oficial do Internacional

Começamos a semana com um bom resultado obtido ontem, em um Beira-Rio com um público considerável, pelo nosso adversário. Inter e Grêmio Prudente, um grenal "paulista". 
Para o lado do Inter, os resultados dos jogos do sábado tinham sido favoráveis, então a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Prudente foi ainda mais bem-vinda.
Tendo um jogo a menos contra o Santos, o colorado ocupa o quarto lugar na tabela, com 31 pontos.
No time de domingo, dois desfalques Alecsandro e D'alessandro.
O inter jogou com autonomia, começou pressionando o time paulista, porém, o desespero da zona do rebaixamento açoitava e eles não demoraram para reagir aos ataques colorados, tanto que em uma bela jogada acertaram a trave de Renan. E o inacreditável do jogo foi o lance do Damião, NA CARA DO GOL e chuta pra fora, mas digo NA CARA!
Como no primeiro tempo nenhum dos times balançou a rede, ficou para a segunda etapa.
Kléber que jogou muito, cruzou para dentro da área e Sóbis na medida cabeceou marcando o primeiro do colorado. E era só o inter que atacava, mais uma vez Kléber fez um novo cruzamento perfeito para Damião que mandou para o fundo da rede, 2 a 0. Só faltou o Giuliano marcar o dele, para a festa ficar completa, mas fica pro próximo.
E o técnico Celso Roth deu um conselho para Alecsandro "voltar logo", pois seu lugar está sendo tomado por Leandro Damião. Nada mais justo, marcou um gol de estreia na final da LA, merecidíssimo. 
Com essa vitória o Inter ficou a 7 pontos do líder Fluminense, graças ao tropeço do próprio.

Mundial
O inter tem data marcada para a estreia no Mundial. 
Durante o encontro em Zurique a delegação colorada recebeu a notícia que estreará no dia 14 de dezembro, o jogo acontecerá no estádio Mohammed Bin Zayed, casa do Al Jazira, clube que o Abel Braga comanda, ele mesmo o campeão do mundo com o Inter em 2006. 

Próximo confronto
O returno do campeonato brasileiro começa com um jogo difícil, pelo menos para mim. O cruzeiro está com tudo, temos que tomar todos os cuidados. O time já embarcou para Uberlândia aonde encara o Cruzeiro, quarta-feira ás 19h30min. Outro desfalque é Derley, que sentiu dores no joelho e foi substituído de imediato por Bruno Silva.
Mas vamos com tudo pra cima deles, temos um seleto grupo que pode voltar com 3 pontos na bagagem, e ficar ainda mais na sola do líder. Tenho fé nesses jogadores.

Boa noite.
Saudações Coloradas.

Um comentário:

Lenise Souza disse...

Concordo com vocês Sabrina e Lore! Acredito que se o Leandro Damião acertar melhor o pé, porque a cabeça já deu pra ver que está certinha, pode sim tomar o lugar do Alecsandro, que apesar de ser um jogador esforçado está longe de ser o atacante dos nossos sonhos.

Abraços,

Lenise.