sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O diferencial

Foto extraída do site oficial do Internacional


Meus companheiros colorados, tem gente que vai achar que essa postagem é tietagem mas não é.
Essa postagem é só pra mais uma vez reafirmar o que eu já falei aqui há tempos atrás, e que eu sei que muita gente não gostou.
Vou falar do diferencial que o D'Alessandro é no time do Inter.


Se passou apenas um jogo dos quais D'Alessandro irá desfalcar o Inter e já deu pra perceber a falta que ele faz.
No twitter vi muita gente falando da falta que ele fez no jogo contra o Vitória.
Me desculpem, mas há muito tempo eu já sabia desse diferencial que ele exerce no time do Inter.
E muitas vezes por falar isso, fui criticada aqui e em todos os lugares.
Para muitos, era só mais uma fãzinha defendendo o ídolo.
Hoje a prova está aí do que o que eu fiz não era tietagem.


O D'Alessandro é um jogador raro. Ainda mais em clubes brasileiros que não tem condições de manterem jogadores com qualidade acima da média.
Não quero menosprezar nosso amuleto Giuliano, mas D'Alessandro é superior à ele.
Giuliano tem estrela. Mas em condições técnicas, D'Alessandro é bem melhor.
E quanto ao Andrézinho acho que nem preciso comentar muito. Todos sabem a minha opinião. Acho ele um jogador de segundo tempo, que é bom mesmo só pra acertar algumas faltas lá de vez em quando.


O D'Alessandro foi decisivo e indispensável na reta final da Libertadores.
Com ele, o time tem outra cara.
Não só em questões técnicas, mas também na questão da garra que os argentinos tem.
E ainda tem mais jogos que o Inter ficará sem poder contar com D'Alessandro.
Tomara que nesses jogos brilhe a estrela de Giuliano, ou a técnica do excepcional Tinga faça a diferença.



Depois de tudo que já ouvi do D'Alessandro desde que ele está no Inter, não poderia deixar de exaltar a qualidade dele. E assim refrescar a memória de que um dia já desdenhou do meia.
Muitos desses que desdenhavam ele, hoje "choram a falta dele."
O mundo é como uma bola: é redondo e dá voltas.

Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

Grande Carol!!!

Só vou avisar...
Vais apanhar dos que babam ovo de 10zinho!!! kkkkk

Falando sério, acompanhei o jogo na @RadioInter e no twitter, aonde li muitos Colorados lamentando ausência de Andrés.

Aliás, é bom irmos nos acostumando...
Contrato dele finda em 2012,se memória não falhou,não vou conferir agora no BID só para comentar com informação correta,quem quiser que o faça!
Continuando...Contrato de Andrés finda em agosto/12, então em dezembro/11, pela nossa legislação, ele está liberado para firmar pré contrato com outro clube, saido do Inter sem que o parceiro Sonda receba o que investiu.

Então, se ele jogar liberta/11 já será lucro!
Entretanto não acredito nessa possibilidade.

Pelo atleta tenho convicção que prefere ficar aqui, onde conseguiu voltar a jogar seu bom futebol, o que lhe proporcionou retornar ao selecionado argentino, e tb por ser o Brasil sede da próxima copa.

Mas...O investidor precisa vendê-lo para recuperar o investimento...