segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aonde é o foco agora!?

Com o jogo de ontem, ficou provado (pelos menos para mim), que o elenco colorado está com a cabeça em Abu Dhabi. Depois de perder para o Santos em uma partida atrasada na quarta, a "chance" que ainda nos restava para embalar no brasileiro se esvaiu na derrota de sábado para o Flamengo, por 3x0. Segundo dirigentes o grupo colorado ainda está focado no brasileiro e matematicamente ainda têm chances de conquistar o título, mas eu que tenho meus pés no chão, não acredito em uma HIPER arrancada colorada atrás do tetra brasileiro, as chances já se foram, como comentei.

Um Inter irreconhecível, desanimado e sem criatividade, esse foi o perfil do time em campo. O grupo estava praticamente completo, voltaram Giuliano, D'alessandro, Alecsandro e Wilson Matias, porém, esses "reforços" estavam perdidaços. D'ale que encanta em todos os jogos, não jogou nada, errou passes, perdeu bolas...Alecsandro que não joga muita coisa, mas marca gols, nem isso conseguiu fazer. E olha que o Flamengo não jogou lá muita coisa.

Primeiro gol, foi resultado de uma falta boba cometida por Índio dentro da área. Pênalti e gol.
Segundo foi pior ainda para o nosso lado e muito mérito do jogador do Flamengo que depois de mais uma falta cometida, chutou de longe e Renan, não conseguiu chegar nela. 
O terceiro, bom, mais uma bola parada. Cobrança de escanteio e cabeçada para o gol. 
 Realmente a campanha nesse segundo turno está decepcionando. 

Como o próximo confronto é o clássico Gre-Nal, considerado o maior clássico da América pela FIFA, vou dar mais ênfase a esse assunto que é de "mistérios" nas duas equipes.
Apesar de admitir que nesse segundo turno, o Grêmio está com um desempenho muito melhor, deu uma baita arrancada, saindo do quase rebaixamento para agora tentar uma vaga na Libertadores 2011. Mas o nosso Inter é muito superior. Quando se trata de clássicos temos uma qualidade muito melhor. Isso se prova nos 65 anos de superioridade colorada nesses 101 anos de clássicos.

E pra variar em Porto Alegre, a semana é cheia de mistérios, como comentei acima. Treinos fechados e poucas palavras á imprensa...O que se sabe é que no lado vermelho, forte da coisa, contaremos com reforços consideráveis e os jogadores sabem que quando se trata de clássico a rivalidade fala mais alto e a vitória é a coisa mais importante, principalmente para os torcedores. Por isso, eles dão o sangue por essa vitória.
Contaremos com a volta de Cholo Guiñazú que é símbolo de raça e Sóbis que deve ser a novidade do time. O seu último Gre-Nal, foi em 2006 pelo Gauchão. E é claro sem falar nos outros jogadores essenciais no time. 

 Foto extraida do Site Sport Club Internacional

Há uma outra profecia, Roth nunca perdeu com o Inter no Olímpico. Espero mesmo que essa profecia se cumpra...
Esperamos mais uma vitória do colorado, por que nós torcedores da dupla Gre-Nal sabemos, que quando se trata de clássico, TUDO PODE ACONTECER!

Boa noite a todos.

SAUDAÇÕES COLORADAS

Um comentário:

Lenise Souza disse...

É Sabrina, o negócio é apelarmos para as profecias e coincidências agora!

Beijos.