terça-feira, 26 de outubro de 2010

Clássico é sempre Clássico!

Boa tarde Coloradagem!!!

O gre-NAL já passou mas é um assunto que sempre rende!
Afinal, é um CLÁSSICO, talvez o maior do Brasil!
Por mais, como digo sempre, que eu não acredite que o Internacional ganhará o Brasileirão, o gre-NAL, seja em Gauchão ou outras competições, é um jogo fora do comum!
Mexe com o Estado inteiro, ou tu é dos azuis ou tu é do time VERMELHO. Sem meio termo!
Essa é a regra.
Neste Clássico 383, os ânimos estavam exaltados, pois cada time concorre lado a lado na tabela e, lógico, nenhum dos dois querem perder, mesmo se estivessem em situações diferentes.
O Colorado é o atual Campeão da América, já 'os da azenha' são o que mesmo? (hahahaha)
Eles estavam, há pouco tempo, na Z4 e hoje estão em 8º lugar, com um ponto a menos que nós. Não vou parabenizá-los, mas que o Renato Gaúcho deu uma mexida legal lá, aaah isso é...
Do nosso lado, o Glorioso não vem se dando muito bem, perdeu as últimas 2 partidas fora de casa, mas pra nossa sorte, os times da ponta da tabela também não estão muito bem, ainda estamos em 5º lugar!

Mas, tirando essa parte mais 'técnica' e 'matemática', a rivalidade nos impede de pensar nisso. Não nos importamos se estamos bem ou mal na tabela, queremos é ganhar do maior rival e, aaah, ganhar do rival tem um gostinho diferenciado... como se levantássemos uma taça especial.
Gre-NAL é motivante, mesmo para os que nem gostam de futebol!!
A rivalidade que temos é ímpar, nenhum outro jogo ou clássico tem tanta emoção quanto o nosso! A cada chute, drible, falta, penalti e afins é especial!
E outro né, não tem coisa melhor que ganhar na casa do rival! HAHAHAHAHA

RAÇA E AMOR A CAMISA, SEMPRE!

Nenhum comentário: