sábado, 16 de outubro de 2010

E no Mundial?

É... Do meu ponto de vista, os jogadores não têm motivação em disputar campeonatos brasileiros. 

Na Libertadores o Inter jogava com aquela raça, aquela garra, dando até gosto de se ver. Tanto é que teve vitórias realmente heróicas, eliminando times de nomes relevados. 

E agora, no Brasileirão? Que coisa. 
Não conseguimos vencer o jogo contra o Santos (sem contar com outras partidas, podendo ser chamadas de fáceis, para um atual Bicampeão da América). 
Tudo bem que, vencer o Santos, na Vila Belmiro, não é bem assim, até porque nunca vencemos lá. 

Mas e aqueles jogos da Libertadores? Por que quando precisávamos a vitória, ela vinha? Era com muito esforço, mas se esforçavam, e vinha. Inexplicável. 

Até parece que desmerecem o Campeonato Brasileiro. 
Não me preocupo se vamos ganhar ou não esse título, mas pára, temos que pegar um ritmo de jogo, começando por hoje, contra o Flamengo, porque na próxima rodada o jogo é contra o Grêmio, e meus caros, Abu Dhabi é logo ali! 
Tínhamos desfalques? Claro que sim, e vamos continuar tendo também. Por lesão, ou 3º cartão amarelo, sempre vai ter algum jogador desfalcando o grupo. 
Mas indiferente. Isso NÃO PODE influenciar no rendimento do grupo, é inevitável em qualquer time. A não ser que o Roth preserve a maioria dos titulares, mas, no meu ponto de vista, eles devem tomar mais cuidado, porque não podem perder ritmo de jogo assim.

Temos que vencer hoje. É obrigação. O Flamengo não é lá grande coisa, e não é a toa que ocupa apenas a 14ª posição na tabela de classificação, com 34 pontos.
Eu quero o Inter aguerrido novamente, com gana de vencer, já que potencial pras vitórias, não falta.

E no Mundial, eu sei que os jogadores, se preciso, darão a vida pra voltar dos Emirados Árabes com a taça na mão, porque é Mundial FIFA de Interclubes, não Brasileirão. 

2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Carolzinha, vc e boa parte da torcida Colorada sonha que em Abu Dhabi esse time supere suas deficiências e nos traga o Bi do mundial.

Estou cética quanto a essa conquista.

Não vejo no grupo a união e a pegada que tivemos na libertadores...
Mas, quem sabe, acertado o bixo, nossos boleiros honrem nosso manto!

Muitos terão chance única de conquistarem esse título.

Aliás, até por vontade de ser campeão, acho que Roth deveria repensar o camisa 1.
Pato está com mais tesão de ser campeão mundial do que Renan, que mesmo no banco, já tem esse título no curriculo.

Carina Regina Silva Colorada disse...

Infelizmente perdemos para o time fraco do Flamengo e todo o time foi muito mal eu ainda acredito no Brasileirão,mas vamos precisar ganhar o greNAL.
E o Mundial,tenho certeza que nossos jogadores vão jogar com mais vontade pois no momento é isso que falta ao time.
Bjs.