segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Efeito Gangorra!

Em um domingo de folga nos gramados brasileiros devido as eleições, o Inter enfrentou o Guarani no sábado, no Beira-Rio.
Era um jogo decisivo para mostrarmos que ainda estamos vivos no campeonato, pois o efeito "sobe e desce" ronda o time gaúcho a algumas rodadas. 
O inter entrou em campo com menos desfalques do que os do último jogo, os jogadores pendurados voltaram e isso foi expressivo ao time para conseguir a vitória, principalmente D'alessandro que mais uma vez fez uma belíssima partida.

No primeiro tempo, a escassez das jogadas tornou o jogo monótono. As melhores chances vieram do time adversário. O primeiro chute do Inter demorou para acontecer, só aos 14 minutos com D'ale cobrando falta.
Com uma má atuação o 1º tempo terminou com vaias da torcida.
E como todos nós sabemos e mantemos a esperança de que no 2º tempo tudo vai melhorar, Celso Roth fez a diferença, mais uma vez. As alterações feitas no intervalo, surtiram efeito. Tirou Sorondo e Wilson Matias, lesionados, e entraram Daniel e Glaydson.

Aos 6 min, Giuliano achou Daniel entrando pela direita, o lateral teve raça e foi até a linha de fundo para chutar para o gol e abrir o marcador. Logo aos 18 min, D'ale e Glaydson entrou sozinho para marcar o segundo.
Mesmo perdendo, o Guarani não desanimou, aos 29 min, o jogador do Bugre chutou colocado no ângulo, mas a bola explodiu no travessão.
Depois do lance de perigo, Roth fez a última troca no time, tirou Edu e colocou Andrezinho, para deixar a marcação ainda mais ofensiva. 
Aos 35, Giuliano recebeu a bola de Alecsandro e chutou no ângulo para fechar o placar.
Vitória colorada iniciada dos pés de reservas, por 3x0.

Como comentei no início o efeito gangorra insiste em permanecer. Qual seria a melhor resposta para essa pergunta? O técnico Roth, reclama de não poder ter uma boa sequência de treinos, devido ao excesso e jogos e também aos desfalques causados por lesões.
Bom, até quando isso vai permanecer eu não sei, mas espero uma boa reação colorada, principalmente nas partidas fora de casa.

Para a partida de quarta, contra o Ceará, ás 22h00min, o inter terá um time com desfalques, D'alessandro e Giuliano servindo ás suas respectivas seleções, Tinga, Sorondo, Wilson Matias, Sóbis, Índio e Kléber (ufa) e com nova oportunidade para muitos, como o caso de Marquinhos que ganhará chance como titular depois de um período lesionado, ele mostrou que se recuperou e mostra a cada jogo para o que veio. 

"ESPIÃO"
Giuliano vai estar com a Seleção Brasileira no estádio da final do Mundial de Clubes. Ele aproveita a oportunidade para guardar algumas dicas que sejam boas ao Inter. 

Eleições Coloradas
Vitorio Piffero e Fernando Carvalho, irão oficializar o apoio a Giovanni Luigi. Ele será o candidato da atual gestão na eleição para presidente do Inter, marcada para o mês de novembro. 

VISITA COLORADA
Bom gente, como comentei no meu último post, eu estive em Porto Alegre na terça passada, e realizei o meu sonho: conhecer o estádio Gigante da Beira-Rio. PERFEIÇÃO!
Lembrem-se de sua primeira visita lá, da emoção que vocês sentiram, e olha que nem era em dia de jogo que eu fui. Relembrando tudo isso, eu encho meus olhos de lágrimas, e digo com o maior orgulho para quem quiser ouvir (ler) EU SOU COLORADA! Quando passei no vestiário, entrei pela "passarela" que foi alvo de tantas conquistas, de tantas orações dos jogadores, e entrei no campo, parecia que eu estava ouvindo toda a torcida cantando, eu me senti um jogador naquela hora. Só o Inter proporciona algo assim, é uma experiência ímpar, que palavras não são suficientes para expressar um sentimento tão grande. Só digo que é muito melhor do que eu esperava, quero voltar lá, mas em um jogo que deve ser o triplo de emoção... 
Foi uma pena não ter encontrado as meninas, a Lú, a Brú (Parabéns adiantado amorzinho) e enfim... mas acredito que outras oportunidades virão. E será um momento maravilhoso. 


MARAVILHOSO!!!!


Visitei o museu também, meu DEUS que investimento, que empenho, olha sem palavras, é tudo maravilhoso. Modernidade a um toque do seu dedo. E os funcionários, são muito atenciosos...Uma pena que não vi nenhum jogador lá, mas que nada, tenho muito tempo para encontrar todos eles por aí. HAHAHA!
Beijos e Saudações Coloradas

Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

Sabrina,
Ao que tudo indica Vitório deverá ficar neutro no processo eleitoral.

Como não está conseguindo empurrar goela abaixo seu sucessor,como fez com sua própria candidatura, pois é de movimento diferente do seu, está optando pela neutralidade.

Quero ver até quando ele conseguirá equilibrar-se em cima do muro da neutralidade...kkkkk