quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Inter em Abu Dhabi


Tabela do Mundial de Clubes da FIFA 2010

Saiu hoje pela manhã o futuro adversário do Inter na semi final do Mundial de dezembro: Pachuca (do México) ou o futuro campeão da África: o Esperance, da Tunísia, ou o Mazembe Englebert, do Congo. Eles se enfrentam nas quartas de final, e o vencedor joga contra o Inter.

Cada vez que eu leio uma notícia referente ao Mundial, aumenta meu "frio na barriga"... E fico pensando... Se isto acontece comigo, o que deve passar na cabeça dos jogadores e comissão técnica? 2 jogos, que podem mudar a vida de qualquer um deles.

Acredito que não consigam, por mais que tentem, desligar do Mundial e pensar no Brasileiro. Eu não conseguiria!

Eles tem a total consciência que uma lesão agora pode tirar de cada um deles a possibilidade de jogar em Abu Dahbi. Eu tiraria o pé numa dividida... Vocês não??

Bem... mas por que eu sinto tanto frio na barriga? Porque eu acho que o Inter pode, sim, ganhar da Inter... Sem falar do Pachuca, provável adversário... Ambos, totalmente "ganhável"... O frio na barriga? Por causa do Renan... Nosso ponto fraco no momento.

Rezo todo dia que ele reencontre a antiga forma, que um dia o levou a ser capitão da seleção brasileira... Mas não estou conseguindo acreditar...

Nós temos um goleiro que muitos dizem ser tão "inconfiável" quanto o Renan - mas ele tem estrela: PATO!Eu não entendo o porquê de não terem ainda tirado o Renan...

Para condicionamento, pelo menos, se tanto o querem no gol em Abu Dahbi. Assim como ele está... Nem quero pensar!


Yala, Yala, Inter!

OBS: Apesar do que eu disse acima, acredito que podemos ganhar o Brasileiro... Estão nos dando tantas chances que podemos acabar chegando lá... Sábado, dia de colorado lotar o Beira Rio!

Nenhum comentário: