sábado, 2 de outubro de 2010

Inter x Guarani

Em busca de mais três pontos, hoje o Inter enfrenta o Guarani, no Beira Rio, às 18:30h. Índio, D'Alessandro e Nei, que já cumpriram suspensão na rodada passada, contra o Palmeiras, reforçam o time. Em compensação, para essa rodada, Kléber está suspenso, mas em seu lugar, Roth aproveitará o Juan. Leandro Damião perdeu o lugar para Alecsandro, o artilheiro colorado da temporada, com 21 gols.

Os jogadores relacionados para o confronto são:
Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan, Ronaldo Alves e Sorondo;
Laterais: Daniel e Nei;
Volantes: Glaydson, Wilson Matias e Guiñazú;
Meias: Andrezinho, Giuliano, D'Alessandro
Atacantes: Leandro Damião, Marquinhos, Alecsandro e Edu.

Devido a um desconforto muscular durante os treinamentos, Índio está sendo observado pelo departamento médico. Caso não puder jogar, Sorondo provavelmente será o substituto.

Em entrevistas coletivas, Roth comentou sobre a sequência de jogos, desgastando os jogadores ou até mesmo os lesionando, com dores musculares. Também afirmou que o Inter tem grandes chances de ser campeão, já que o campeonato continua em aberto.
Creio eu, que para sermos campeões, todo time tem de estar ciente de que, precisam melhorar em alguns pontos. O principal seria no sistema defensivo, facilitando assim, todo o trabalho do grupo.

Mesmo com essas falhas, espero um bom público no Beira Rio, porque aqui, não torcemos apenas por títulos e vitórias, mas sim, por amor.

Vamo que vamo meu Inter, 

dalhe Colorado, 

te sigo em todas as partes, em todos os lados!

Nenhum comentário: