sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nem perder, nem empatar. Ganhar!

Uma década que nem nos melhores sonhos de infância eu imagina que poder acontecer. Dê um clube falido e desacreditado o nosso Inter se tornou um doa maiores clubes do mundo e talvez o maior do Brasil.

Foram anos e anos sem títulos, o que fazia com que nós comemorássemos um gaúchão como título nacional, competição esta que já é nossa por direito, pois ninguém ganhou mais do que nós, assim como o maior clássico gaúcho que também é do Papai, isso nos enchia de orgulho pelos vários anos sofridos sem times fortes e sem conseguir chegar a um título expressivo.

Mas entramos nos anos 2000, um quase rebaixamento em 2002 fez o gigante ressurgir, para em 2005 ganharmos o brasileiro (que levaram na mão grande) e garantirmos vaga na Libertadores de 2006. 

Após a conquista da Libertadores o Inter não foi mais o mesmo, acumulamos títulos e mais títulos, ganhamos tudo, hoje em todas as partes do mundo se sabe quem é o Colorado.
Esses últimos cinco anos com títulos, eles de maior ou menor expressão fez a nossa torcida ficar mal acostumada. Hoje não entramos no jogo para perder ou empatar seja ele de gaúcho ou de brasileiro, queremos ganhar!

A derrota para o Ceará na quarta-feira me decepcionou porque mesmo que tenha sido com grande parte do time reserva, todos são jogadores que treinam todos os dias, e esta desculpa de desentrosamento não me desce, nossos jogadores tinham qualidade técnica maior, e era o jogo de encostar nos líderes.

A culpa é tua Colorado por nos deixar mal acostumados com a tua senda de vitórias, hoje nós queremos ganhar tudo!

Nenhum comentário: