Não ganharemos esse Brasileirão.
É lamentável, torcedores Bicampeões da América, dizerem isso, já que na Libertadores vimos nosso Inter desclassificar do Campeonato inúmeros grandes times. Mas é assim mesmo. Ganhamos do Chivas Guadalajara, São Paulo, Estudiantes, Banfield, Deportivo Quito, Cerro e Emelec, e perdemos para o Ceará.
Tínhamos o time desfalcado, mas não é desculpa. Cadê a raça, aquela vontade de ganhar?
Pego o exemplo do nosso co-irmão, um dos nossos maiores rivais. Dias atrás o Grêmio ocupava um lugarzinho na Zona de Rebaixamento, e agora, ta em 8ª lugar, com QUARENTA E DOIS (42) PONTOS, enquanto o Inter, na 4ª colocação, tem apenas DOIS PONTOS a mais que o tricolor gaúcho!
Não precisamos sermos Campeões do Brasileiro, basta não deixar o Grêmio nos ultrapassar... E olha, que qualquer descuido é ‘fatal’, já que eles vêm de vários jogos invictos, enquanto nós, o INTER, Campeão de Tudo, perdeu para o Ceará! :)
Já é uma espécie de obrigação essa vitória contra o Atlético Mineiro (17º colocado na tabela de classificação, com 28 pontos), porque nem eu, como qualquer outro Colorado, quer ver o Grêmio nos ultrapassando, de uma maneira heróica (convenhamos) e então, ouvir aquelas séries de provocações, piadinhas e afins.
Aqui não se torce só quando o Inter ta em boa fase. Indiferente da situação do time nosso sentimento não muda, e só tende a crescer. Mas, ganhar jogos, títulos (...), não é nada mal.
EU TE PROMETO, NUNCA ABANDONAR!
Um comentário:
Exatamente! Nosso Inter nao pode nunca deixar de ter o nosso apoio! Vamos Inter!! Ainda podemos ir muito além!!
Postar um comentário